Homem que arrastou mulher pela Marginal Tietê teria publicado indireta após o crime
Contigo!

O caso envolvendo Douglas Alves da Silva, de 26 anos, ganhou novos contornos após ele ter sido detido por atropelar Tainara Souza Santos, de 31, em um episódio de extrema violência que resultou na amputação das duas pernas da jovem. Durante a abordagem policial, o suspeito tentou se distanciar da vítima e negou qualquer tipo de ligação com ela. Questionado pelos agentes, respondeu: “Eu não conheço nem ela, meu rei” e insistiu mais de uma vez que não mantinha qualquer relação: “Não conheço” e “Não. Isso aí tá tudo é mentira na internet, senhor”.
Na sequência, pressionado sobre o motivo da ação, Douglas apresentou uma nova versão do ocorrido e alegou que seu alvo seria outra pessoa. Em suas palavras, afirmou: “A verdade foi uma confusão que teve lá dentro com o cara que tava com ela. E, quando ele saiu, ele falou que ia me matar… Eu voltei, eu fui pra atropelar ele, não foi ela. Eu não conheço ela, não. Pode postar aí, tá?”. No entanto, horas antes da sua prisão, uma suposta publicação feita por ele em suas redes sociais levantou suspeitas, especialmente pela frase: “Eu avisei, cê duvidou… agora engole o resultado.”
Dinheiro, versões conflitantes e novas suspeitas
Enquanto isso, Tainara, mãe de dois filhos, segue em recuperação após passar por nova cirurgia. Já a defesa de Kauan Silva Bezerra, citado na confusão inicial, negou qualquer envolvimento e destacou em nota ser “totalmente falsa qualquer informação que sugira que o Sr. Kauan estivesse foragido, bem como qualquer insinuação de participação no crime atualmente apurado”.
