Horror! Idoso abusa de menina com paralisia cerebral e foge ao ser flagrado

Contigo!








Um caso de abuso chocou a população de Olinda, Pernambuco, na última semana. Uma menina, de apenas 9 anos, com paralisia cerebral, foi vítima de um idoso de 60 anos. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco(PCPE), a mãe da menina flagrou o idoso e partiu para cima dele.
Na ocasião, a mulher tinha saído de casa para ir ao mercado, deixando a menina a só com o homem. Quando voltou para casa, ela flagrou o idoso com as partes íntimas expostas.
“Quando ela saiu rápido para ir a um mercadinho no bairro e voltou, ele estava com a roupa aberta e o órgão sexual de fora”, disse o conselheiro tutelar Kiko Guedes. Revoltada, a mãe partiu para cima do homem, que fugiu do local e ainda não foi localizado.
O idoso não era parente próximo da menina, mas já havia se relacionado com a avó da vítima há quase vinte anos. A família o acolheu na casa após ele dizer que estava separado e sem ter onde morar.
Apesar da condição médica, a menina conseguiu revelar detalhes do que aconteceu para família, que abriu um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Olinda. Após isso, a criança foi submetida a um exame de corpo de delito.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas não revelou detalhes por se tratar de um caso que envolve menor de idade.
Outro caso de abuso
Uma brasileira de 30 anos abriu um processo contra a companhia aérea TAP depois de afirmar que sofreu uma tentativa de abuso em Lisboa, na madrugada de 1º de junho. O caso teria ocorrido após o cancelamento de um voo da empresa, quando, segundo ela, foi obrigada a dividir um quarto de hotel com um homem que não conhecia.



