Home
Notícias
Horror na família: Adolescente tenta envenenar a mãe com veneno de rato
Notícias

Horror na família: Adolescente tenta envenenar a mãe com veneno de rato

publisherLogo
Contigo!
12/08/2025 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil da Bahia na manhã desta terça-feira (12), em Itabuna. A jovem é investigada por uma tentativa de homicídio qualificado contra a própria genitora.

A investigação se refere a um crime cometido no dia 8 de maio. Segundo a Delegacia de Homicídios de Itabuna, a menina colocou uma substância raticida em dois pães que a mãe, uma operadora de caixa de 42 anos, consumiria.

No entanto, a ação foi percebida a tempo pela vítima, que foi levada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Lá, a mulher recebeu atendimento médico.

A apreensão da adolescente foi decretada pela Vara da Infância e da Juventude da comarca de Itabuna e aconteceu na residência onde ela morava com a mãe, no bairro Novo São Caetano. A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão.

A ação foi realizada na presença da genitora e da advogada da jovem. Após os procedimentos legais, a garota será encaminhada para a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC).

Leia também: Antes de morrer, nora pode ter sido envenenada aos poucos pela sogra; entenda

Em 22 de março deste ano, professora Larissa Rodriguesde 37 anos, foi encontrada morta no apartamento em que residia em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Desde então, a morte tem sido investigada pela polícia. Nesta terça-feira (6), o médico Luiz Antonio Garnica, de 38 anos, marido da vítima, e a mãe dele, Elizabete Arrabaça, foram presos por homicídio qualificado.

Vale lembrar que o caso, inicialmente tratado como uma morte suspeita, ganhou novos desdobramentos após a divulgação do laudo toxicológico, que apontou envenenamento por uma substância conhecida popularmente como “chumbinho”. Agora, a informação que circula é de que a sogra pode ter envenenado Larissa aos poucos. 

De acordo com o delegado Fernando Bravo, a vítima confidenciou a amigos que sempre se sentia mal durante as visitas da sogra. Continue lendo aqui!

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também