Home
Notícias
Idoso é esfaqueado após acusação de importação sexual em ônibus
Notícias

Idoso é esfaqueado após acusação de importação sexual em ônibus

publisherLogo
Contigo!
27/09/2025 16h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um episódio de violência marcado por denúncia de importunação sexual terminou em agressão e esfaqueamento na manhã deste sábado (27), em Uberlândia, no Bairro Pacaembu. O caso envolveu um idoso de 63 anos e um jovem de 18 anos, que trocaram acusações e acabaram autuados pela Polícia Militar.

Detalhes do ocorrido

Segundo o relato do rapaz, ele estava em um ônibus coletivo quando o idoso apalpava suas nádegas. Incomodado com a situação, o jovem discutiu com o homem e, ao desembarcarem, foi seguido até a Rua Sete de Junho. Câmeras de monitoramento instaladas na região registraram o momento em que a discussão se fez em confronto físico.

As imagens mostram os dois caminhantes lado a lado pouco depois das 7h20 da manhã. Em determinado momento, o idoso defere um soco no rosto do jovem, que reage imediatamente. O rapaz derrubou o homem no chão e passou a agredi-lo com socos, chutes na cabeça e, em seguida, desferindo golpes de faca.

Agressão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, apesar dos ferimentos, foi encontrada consciente. Ele sofreu lesões no braço e na região abdominal e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Após a agressão, o jovem tentou fugir, mas acabou se localizando em sua casa, no Bairro Ipanema. Uma faca usada no crime foi abandonada sobre o telhado de uma residência próxima ao local do confronto. A arma foi apreendida pela polícia.

A Polícia Militar informou que, além da prisão do jovem por tentativa de homicídio, o idoso também foi detido sob suspeita de importunação sexual, em razão do relato inicial do rapaz dentro do ônibus. Ambos foram prolongados para a delegacia, onde os casos serão analisados ​​pela Polícia Civil.

O episódio chama a atenção não apenas pela gravidade das agressões, mas também pela sequência de acontecimentos que se desenrolaram em plena luz do dia e foram registrados em vídeo, reforçando a importância de investigações para esclarecer todos os fatos.

Leia também: Vidente fala sobre saúde de Bolsonaro e prevê grande reviravolta; saiba data

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também