Home
Notícias
Influenciadora e filha são encontradas mortas em apartamento no Rio
Notícias

Influenciadora e filha são encontradas mortas em apartamento no Rio

publisherLogo
Contigo!
13/10/2025 18h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A comunidade de Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina, e o Rio de Janeiro foram marcados pela trágica perda da influenciadora digital Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e de sua filha, de apenas 15 anos. As duas foram encontradas mortas na última sexta-feira (9) dentro do apartamento onde residiam, localizado na Praia da Barra da Tijuca, na capital fluminense.

Lidiane e Miana eram naturais de Santa Cecília e seus corpos foram sepultados no Cemitério Municipal da cidade natal no domingo (12), após velório na Capela Municipal, com a presença de amigos e familiares.

A descoberta dos corpos ocorreu na noite de sexta-feira, após vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros. Eles desconfiaram de um forte odor vindo do 11º andar do prédio, o que levou ao acionamento da Polícia Militar. Ao arrombarem a porta do imóvel, as equipes encontraram mãe e filha sem vida: a jovem estava na sala, e Lidiane, em um dos quartos.

As circunstâncias que culminaram nas mortes de Lidiane e Miana estão sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A mãe, que também era modelo e cursava medicina, havia se mudado para o Rio de Janeiro há alguns anos. Sua filha, Miana, que anteriormente estudava na EEB Irmã Irene, em Santa Cecília, havia se mudado mais recentemente para morar com a mãe.

Caso trágico: Idoso é encontrado morto em freezer

Americano e veterano de guerra, idoso foi encontrado morto em um freezer. Diagnosticado com demência, ele vivia em uma casa de repouso e tinha a rotina acompanhada pela filha, que tinha acesso às câmeras do local. A herdeira sentiu a falta do pai, que não estava no quarto, como de costume.

No final de setembro, Spencer verificou as imagens e notou que seu pai “não estava no quarto”. Ele olhou as imagens das horas anteriores e viu que Ray saiu do local por volta da meia-noite, na noite anterior. Então, ela ligou para a mãe, que ligou para o estabelecimento.

Horas mais tarde, um funcionário encontrou o corpo de Ray preso em um freezer

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também