Mãe encontra segunda cobra mais venenosa do mundo na cômoda do filho bebê

Contigo!








Uma mãe australiana passou por um tremendo susto ao procurar roupas para vestir o seu filho de três anos. É que ela encontrou uma cobra de uma das espécies mais peçonhentas do mundo dentro da cômoda do pequeno. Um profissional foi chamado para retirar a serpente do local.
Mark Pelley, responsável por remover o animal da casa, contou mais detalhes do caso nas redes sociais. “A mãe foi pegar algumas roupas para o filho e encontrou uma grande cobra-marrom de 1,5 m de comprimento". A cobra estava na gaveta de roupas íntimas do menino.
A cobra-marrom oriental é nativa da Austrália e é encontrada principalmente no porção leste do país. Ela é considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo, perdendo só para a também australiana Inland Taipan. O veneno da cobra-marrom promove a extrema coagulação sanguínea.
A maneira como a cobrar foi parar na gaveta ainda é um mistério, mas Pelley tem uma suspeita. "Nós descobrimos o que aconteceu. Ela trouxe roupas dobradas ontem e enquanto tirava roupas do varal, [a] cobra marrom rastejou para dentro das roupas”, sugeriu o homem.
HOMEM APARECE SEM ROUPAS NO FUNDO DE TRANSMISSÃO AO VIVO
Uma entrevista foi interrompida por uma cena inusitada. É que um homem surgiu sem roupas ao lado do comentarista político Dick Morris durante uma transmissão ao vivo para a emissora Newsmax. O momento viralizou nas redes sociais.
Em um registro do momento, é possível ver, bem na hora em que a câmera foca no entrevistado, um homem entrando no recinto usando apenas cueca e regata. Apesar da aparição inesperada, Morris não se abalou e continuou falando sobre as eleições nos Estados Unidos.
Dick Morris foi um dos conselheiros do ex-presidente Bill Clinton. Ele deixou a equipe do político em 1996 após ter o nome envolvido um escândalo sexual. Desde então, ele se aproximou extrema-direita e tornou-se um apoiodor ex-presidente Donald Trump.



