Home
Notícias
Mãe encontra segunda cobra mais venenosa do mundo na cômoda do filho bebê
Notícias

Mãe encontra segunda cobra mais venenosa do mundo na cômoda do filho bebê

publisherLogo
Contigo!
17/01/2024 19h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15997893/original/open-uri20240117-17-ofiybe?1705519588
©Reprodução/Tik Tok
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mãe australiana passou por um tremendo susto ao procurar roupas para vestir o seu filho de três anos. É que ela encontrou uma cobra de uma das espécies mais peçonhentas do mundo dentro da cômoda do pequeno. Um profissional foi chamado para retirar a serpente do local. 

Mark Pelley, responsável por remover o animal da casa, contou mais detalhes do caso nas redes sociais. “A mãe foi pegar algumas roupas para o filho e encontrou uma grande cobra-marrom de 1,5 m de comprimento". A cobra estava na gaveta de roupas íntimas do menino. 

A cobra-marrom oriental é nativa da Austrália e é encontrada principalmente no porção leste do país. Ela é considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo, perdendo só para a também australiana Inland Taipan. O veneno da cobra-marrom promove a extrema coagulação sanguínea. 

A maneira como a cobrar foi parar na gaveta ainda é um mistério, mas Pelley tem uma suspeita. "Nós descobrimos o que aconteceu. Ela trouxe roupas dobradas ontem e enquanto tirava roupas do varal, [a] cobra marrom rastejou para dentro das roupas”, sugeriu o homem. 

HOMEM APARECE SEM ROUPAS NO FUNDO DE TRANSMISSÃO AO VIVO

Uma entrevista foi interrompida por uma cena inusitada. É que um homem surgiu sem roupas ao lado do comentarista político Dick Morris durante uma transmissão ao vivo para a emissora Newsmax. O momento viralizou nas redes sociais. 

Em um registro do momento, é possível ver, bem na hora em que a câmera foca no entrevistado, um homem entrando no recinto usando apenas cueca e regata. Apesar da aparição inesperada, Morris não se abalou e continuou falando sobre as eleições nos Estados Unidos. 

Dick Morris foi um dos conselheiros do ex-presidente Bill Clinton. Ele deixou a equipe do político em 1996 após ter o nome envolvido um escândalo sexual. Desde então, ele se aproximou extrema-direita e tornou-se um apoiodor ex-presidente Donald Trump.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também