Home
Notícias
Menino de 13 anos é esfaqueado por adolescente após briga na saída da escola
Notícias

Menino de 13 anos é esfaqueado por adolescente após briga na saída da escola

publisherLogo
Contigo!
02/09/2025 18h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (02/09), uma briga entre adolescentes terminou em tragédia no Riacho Fundo II, no Distrito Federal. Um menino de 13 anos acabou esfaqueado por outro jovem na saída da escola.

Mais informações sobre o crime

Até o momento o motivo da briga não foi revelado, mas a vítima levou aproximadamente duas facadas por volta das 12h30, em frente a uma padaria da região. O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), consciente e orientado, e foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Segundo informações de testemunhas locais, a briga começou depois de um conflito entre a vítima e o outro jovem, por conta de uma fita da torcida organizada do Flamengo. Ao notar o objeto nas mãos do jovem, o autor do crime perdeu o controle e partiu para cima dele. Durante a confusão, usou um canivete e provocou duas perfurações no abdômen do menino.

O autor do crime ainda não foi identificado e após a tentativa de assassinato ele fugiu do local.

Crime! Fiscal de praia é morto a tiros em Ubatuba

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Marlon Claro dos Santos, fiscal de praia de 38 anos, foi morto a tiros em Ubatuba, no domingo (24). Até agora, nenhum suspeito foi detido. Nas gravações, é possível ver o atirador chegando à portaria do condomínio às 17h45, com boné, luvas e máscara, carregando um saco de lixo. Antes do ataque, Marlon conversava com outra pessoa.

O fiscal estava em sua moto quando o criminoso se aproximou. Ele tentou escapar, mas foi atingido por sete disparos, no tórax, abdômen, braço e perna. O atirador fugiu correndo do local. O crime aconteceu na avenida de acesso à Praia da Itamambuca, enquanto Marlon encerrava seu turno como fiscal. O Samu confirmou sua morte ainda no local. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também