Home
Notícias
Menino de 9 anos mata a mãe em São Paulo
Notícias

Menino de 9 anos mata a mãe em São Paulo

publisherLogo
Contigo!
26/09/2025 23h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um menino de apenas 9 anos matou a própria mãe na manhã desta sexta-feira, 26/09. O caso aconteceu na rua Gaspar Leme, Parelheiros, zona sul de São Paulo.

O crime aconteceu na casa do padrasto, onde ele havia passado o dia brincando. A mãe, Kalline Arruda, de 37 anos foi até o local chamá-lo para voltar para casa porque já estava tarde, porém, ele não queria. Irritado, pegou uma faca na cozinha, escondeu debaixo da blusa e a golpeou no abdômen.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os policiais militares foram acionados ao endereço para atender a ocorrência. Eles confirmaram que o ataque teria partido da criança. Ainda segundo a SSP, ele ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

A vítima foi levada ao pronto-socorro mais próximo do local e depois foi transferida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Vizinha se pronuncia

Após a repercussão da tragédia, a vizinha da família quebrou o silêncio e se pronunciou em entrevista ao portal Bacci Notícias. Ela afirmou que o episódio pegou todos de surpresa e afirmou que nunca viu o menino agressivo.

“Não deu tempo de salvar. A gente não via ele agressivo, mas aconteceu (…). Ele tava com raiva porque ela fez ele sair na chuva”, disse a mulher.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

 

Morte de adolescentes em escola do Ceará

Roberto Sá, secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, se pronunciou sobre a morte dos dois adolescentes em uma escola estadual de Sobral, no interior do Ceará. O caso aconteceu na última quinta-feira, 25/09.

O secretário afirmou que as vítimas foram executadas e classificou o episódio como parte de uma espiral de violência. “Repudiamos, lamentamos profundamente o fato da droga, nesse contexto da arma de fogo, impunidade, gerar toda essa espiral de violência”, disparou, em coletiva de imprensa. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido premeditado.

“A motivação a gente só vai encontrar na investigação, mas toda a movimentação dos dois na motocicleta, terem estacionado, irem para aquele local que a gente perde a visão no filme [gravação], me parece que sim, foi premeditado. A gente só não sabe com que antecedência eles premeditaram”, completou Roberto.

Leia também: Influenciador é espancado pelo namorado após descobrir traição: ‘Ele desmaiou’

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também