Menino leva galinha de estimação para a escola: "Fiquei sem acreditar"
Contigo!

Um garotinho viralizou nas redes sociais por um motivo para lá de curioso. O pequeno Gui, de 4 anos, morador de Formosa, em Goiás, levou a galinha de estimação para a escola dentro da mochila. A mãe do menino, Josiane Miranda, de 30 anos, foi chamada no colégio para levar a ave de volta para casa.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a professora abrindo a mochila do aluno. Ele, então, se agacha e retira uma galinha da mala. Trata-se de Valentina, galinha de estimação de Gui. "O Gui estava com a galinha na mochila dele. Fiquei sem acreditar", narrou Josiane ao UOL.
A mãe da criança foi chamada na escola para pegar Valentina. Segundo Josiane contou, tanto Gui quanto a filha caçula, Manu, de 2 anos, possuem galinhas de estimação e não se desgrudam delas por nada, nem para dormir.
"Todo mundo levou na brincadeira, tanto os professores quanto a diretora, que também não acreditou e foi lá tirar foto. Peguei a Valentina e levei de novo para casa, mas foi uma comédia", disse ela sobre o episódio atípico.
Ver essa foto no Instagram
APÓS 16 ANOS DE CASAMENTO, HOMEM DESCOBRE NÃO SER PAI DE NENHUMA DAS FILHAS
Um homem chinês descobriu, após 16 anos de casamento, que não é o pai biológico de nenhuma das 3 filhas que criou ao longo do relacionamento. Chen Zhixian ganhou a ação de divórcio contra a ex-esposa, que está sendo chamada pelo pseudônimo Yu Hua na mídia. Ele também está movendo outros processos contra a mulher.
Chen Zhixian e Yu Hua se casaram em dezembro de 2007. Em abril de 2022, o homem começou a desconfiar que a esposa pudesse estar o traindo, após vê-la deixar um hotel acompanhada de outro indivíduo.
Zhixian, então, decidiu fazer um teste de DNA com a filha mais nova, com quem não tinha nenhuma semelhança física. O exame apontou que ele não era o pai da menina. Ele resolveu repetir o procedimento com as outras filhas e, para a surpresa dele, os dois testes também deram negativo para a paternidade.