Home
Notícias
Mistério em Brasília: Segurança do Ministério da Saúde é encontrado morto dentro do prédio
Notícias

Mistério em Brasília: Segurança do Ministério da Saúde é encontrado morto dentro do prédio

publisherLogo
Contigo!
27/04/2025 23h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16514864/original/open-uri20250427-19-u33oy8?1745796532
©Reprodução/gov.br
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (27), uma tragédia foi registrada dentro do Ministério da Saúde, em Brasília. Um homem foi encontrado morto por volta das 6h, e, segundo as primeiras informações, a vítima fazia parte da equipe de segurança do prédio.

O corpo foi descoberto por um vigilante que chegou para o turno da manhã. Ao perceber que não obteve resposta do colega que estava na sala de segurança, ele foi até a porta, que estava aberta, e, ao entrar, se deparou com a vítima já sem vida. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo.

Qual foi a causa da morte da vítima?

Diante da situação, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o Corpo de Bombeiros (CBMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram chamados ao local. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, na Área Central da cidade. Tanto o corpo quanto a arma serão submetidos a perícia, e, de acordo com a suspeita inicial, o homem teria atentado contra a própria vida.

Morre cantor Igor Rodsi aos 44 anos após batalha contra leucemia

Na manhã de domingo (27), Aracaju se despediu de Igor Rodrigues, conhecido no cenário artístico como Igor Rodsi. Aos 44 anos, o cantor e compositor não resistiu à leucemia mieloide aguda, doença contra a qual travava uma árdua luta desde dezembro de 2024.

A cidade se prepara para dar a última homenagem ao artista nesta segunda-feira (28), no Cemitério São João Batista. Familiares, amigos e fãs irão se reunir para celebrar a trajetória de Igor, que marcou a música sergipana com seu talento único.

Desde que recebeu o diagnóstico, o músico sempre esteve cercado pelo apoio incondicional de sua esposa e filho pequeno. Em um gesto de carinho e solidariedade, no dia 21 de março, durante as celebrações do aniversário de Aracaju, foi realizado o espetáculo beneficente A Cura: Tributo a Igor Rodsi. O evento não só celebrou sua carreira como também auxiliou no custeio de seu tratamento.

Com mais de 15 anos dedicados à música, Igor Rodsi deixa um legado imortal. Sucessos como “Livre e Linda”, “Passarinho” e “Semente” continuam a ecoar no coração de todos que acompanharam o cantor ao longo da sua carreira.

Leia também: Grávida de sete meses cai na rua ao fugir de cães de grande porte: 'Não ia sobrar nada'

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também