Morte de casal na Bahia: Caminhonete é encontrada e aponta novas pistas para a investigação
Contigo!

A caminhonete do casal Maiume Rodrigues Soares e Geovana da Silva Pepe, encontrados mortos em uma plantação de eucaliptos, foi localizada na última terça-feira (9) em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O veículo, uma Toyota Hilux, estava escondido em uma área de mata às margens da BR-101. A descoberta é uma nova pista que pode ajudar a Polícia Civil a desvendar o mistério por trás da morte do casal.
O mistério do desaparecimento
Os corpos de Maiume, de 34 anos, e Geovana, de 40, foram encontrados em 5 de agosto, quatro dias depois de terem enviado uma foto a familiares informando que haviam chegado em casa, no distrito de Cantagalo, em Alcobaça. O desaparecimento foi percebido por um familiar que, ao ir até a residência, encontrou a casa revirada, manchas de sangue no sofá e notou a ausência da caminhonete.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o veículo saindo de Alcobaça e entrando na cidade de Teixeira de Freitas, mas sem registro de saída. Os corpos das vítimas foram localizados na comunidade de Arara, a cerca de 64 km de sua residência.
O delegado Marcos Roriz, responsável pelo caso, informou que a caminhonete foi encontrada por uma pessoa que passava pela área de mata e acionou a Polícia Militar. O veículo estava coberto por mato, sugerindo uma tentativa de ocultação. A caminhonete foi encaminhada para perícia, o que pode revelar novas informações sobre o crime.
Uma das principais linhas de investigação, segundo a polícia, é um suposto envolvimento de Maiume com receptação de veículos. Além disso, a apuração apontou que os criminosos usaram placas clonadas e evitaram pontos com câmeras ao longo da rodovia. O inquérito que investiga o duplo homicídio segue em andamento, e a polícia trabalha para identificar os autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Leia também: Irmão de Suzane von Richthofen ameaça chamar a polícia após visita inesperada da assassina
