Motorista bêbado atropela, mata duas pessoas e é preso no Rio de Janeiro

Contigo!






Nesta sexta-feira (2), um grave acidente aconteceu na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Duas vítimas, identificadas como Alessandra Oliveira de Souza, de 46 anos e Moisés, foram atropelados pelo motorista Anderson de Morais, que estava bêbado e infelizmente não resistiram aos ferimentos.
Como aconteceu o acidente?
Moisés e sua amiga Alessandra estavam saindo de uma festa no Rio de Janeiro quando o motorista atropelou. Segundo a polícia, o autor do assassinato apresentava sinais de embriaguez, como fala lenta e falta de coordenação motora. Devido a gravidade da situação, Anderson foi preso por homicídio doloso, caracterizado quando há intenção de matar e o caso foi encaminhado para a 34ª DP, em Bangu.
O filho de Alessandra, Wesley Oliveira de Almeida, de 22 anos, contou que sua mãe era diarista e que ela e o amigo tinham acabado de sair de uma festa na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Os dois aguardavam para atravessar a faixa quando o crime aconteceu.
O carro estava em alta velocidade e após atropelar as vítimas, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo que estava parado no acostamento. O Corpo de Bombeiros de Ricardo de Albuquerque foi chamado, mas, quando chegou ao local, as vítimas já estavam mortas.
A irmã de Alessandra, Angélica Oliveira Souza prestou depoimento à TV Globo e disse: "A minha irmã estava no acostamento, o cara a pegou. E agora ela está ali, se encontra como? Como que eu vou falar em casa, para a minha sobrinha? Que nem sabe da notícia da mãe dela, que era o amor".
Eudimara da Silva, cunhada da diarista, também se pronuciou sobre a fatalidade. "A minha cunhada era uma mulher trabalhadeira, guerreira, criou os filhos sozinha. O cara a pegou no acostamento. Tanto que estavam os dois juntos. Um ele levou no capô do carro, e está na frente, todo estourado. E minha cunhada está estirada aqui. A gente quer justiça para esse assassino. Tirou duas vidas, destruiu duas famílias".
Devido ao acidente, uma das faixas da Avenida Brasil precisou ser interditada para o trabalho da perícia e a remoção dos corpos. Na manhã desta sexta-feira, o trânsito já estava liberado. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram chamados e, ao chegarem ao local, encontraram as vítimas já sem vida.


