Home
Notícias
Mulher de 26 anos é morta com mais de 100 facadas pelo ex
Notícias

Mulher de 26 anos é morta com mais de 100 facadas pelo ex

publisherLogo
Contigo!
20/09/2025 13h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher de 26 anos, identificada como Micilene Gomes de Souza, foi morta com mais de 100 facadas em um brutal feminicídio que chocou o bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu na última sexta-feira (19) e teve como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, Lucas Farias dos Santos, de 28 anos. O mais chocante é que a agressão foi presenciada pelos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 3.

A caçada ao suspeito e outro crime

Lucas, que estava separado da vítima há cerca de um mês, fugiu após o crime e segue sendo procurado pela Polícia Civil. O caso causou grande comoção entre a população e os colegas de trabalho de Micilene, que era auxiliar de serviços gerais em um hospital da cidade. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas Farias seja repassada pelos telefones 197 e 190.

A tragédia em João Pessoa aconteceu apenas 24 horas depois de outro feminicídio no estado. Ana Kely Oliveira da Silva, de 32 anos e mãe de cinco filhos, foi morta a facadas por seu ex-marido dentro de uma academia na cidade de Nova Floresta. O agressor também está foragido.

A Polícia Civil da Paraíba reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 180, 190, 197 ou nas Delegacias da Mulher (DEAM).

Leia também: Veja o rosto dos seis suspeitos apontados como envolvidos na morte de ex-delegado-geral

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também