Mulher de 26 anos é morta com mais de 100 facadas pelo ex
Contigo!

Uma mulher de 26 anos, identificada como Micilene Gomes de Souza, foi morta com mais de 100 facadas em um brutal feminicídio que chocou o bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu na última sexta-feira (19) e teve como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, Lucas Farias dos Santos, de 28 anos. O mais chocante é que a agressão foi presenciada pelos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 3.
A caçada ao suspeito e outro crime
Lucas, que estava separado da vítima há cerca de um mês, fugiu após o crime e segue sendo procurado pela Polícia Civil. O caso causou grande comoção entre a população e os colegas de trabalho de Micilene, que era auxiliar de serviços gerais em um hospital da cidade. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas Farias seja repassada pelos telefones 197 e 190.
A tragédia em João Pessoa aconteceu apenas 24 horas depois de outro feminicídio no estado. Ana Kely Oliveira da Silva, de 32 anos e mãe de cinco filhos, foi morta a facadas por seu ex-marido dentro de uma academia na cidade de Nova Floresta. O agressor também está foragido.
A Polícia Civil da Paraíba reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 180, 190, 197 ou nas Delegacias da Mulher (DEAM).
Leia também: Veja o rosto dos seis suspeitos apontados como envolvidos na morte de ex-delegado-geral