Mulher de 32 anos está entre a vida e a morte após ser esfaqueada pelo ex-marido em São Paulo
Contigo!

Um brutal ataque chocou a cidade de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no pescoço e no abdômen pelo ex-marido em um ponto de ônibus, na madrugada de terça-feira. A vítima, que já possuía uma medida protetiva contra o agressor, está em estado grave. O caso, investigado pela Polícia Civil, foi registrado como tentativa de feminicídio.
O Ataque e a Fuga do Agressor
A agressão foi registrada por uma câmera de segurança, que mostra a vítima e o suspeito discutindo antes de o homem começar a desferir as facadas. A mulher, que estava próxima a um ponto de ônibus, tentou se defender, mas foi atingida em várias partes do corpo, incluindo o rosto e as costas.
Segundo relato da irmã da vítima ao programa Alô Você, apresentado por Luiz Bacci no SBT, a mulher foi identificada como Pâmela e o agressor como Roberto Aparecido Souza Santos. A irmã da vítima a encontrou caída no chão, ensanguentada, e vizinhos ajudaram a socorrê-la, levando-a de carro ao hospital. Pâmela segue internada com perfuração no intestino.
A irmã da vítima relatou ainda que há quatro meses Pâmela já havia sido agredida na nuca por Roberto. Eles chegaram a reatar o relacionamento, mas logo se separaram novamente. As ameaças por parte de Roberto eram constantes. A irmã de Pâmela ressaltou que ele sempre foi agressivo com a vítima, embora se mostrasse cordial com outras pessoas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um vizinho tentou intervir e chegou a lutar com o agressor, que conseguiu fugir do local. A mulher foi socorrida por familiares e levada ao hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital São Vicente, onde permanece entre a vida e a morte.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Tragédia! Briga de casal termina com morte a facadas