Mulher é agredida pelo marido após esquecer aniversário dele
Contigo!

Uma mulher de 35 anos foi agredida por se esquecer do aniversário do marido, de 38 anos. O caso aconteceu na última terça-feira, 19/08, na região do Salão Dourado, zona rural do município de Marliéria.
Policiais militares foram acionados no local após registro de uma ocorrência de agressão. De acordo com as informações, a vítima esqueceu o aniversário do companheiro. Ele não gostou do ocorrido e começou a ameçá-la, além de proferir xingamentos, alegando que ela não se importaria com ele. Em seguida, passou a agredir a mulher com socos e tapas, batendo a cabeça da vítima contra a parede.
Uma amiga do casal tentou interceder para evitar novas agressões, mas foi ameaçada com uma espingarda de pressão. A mulher conseguiu tomar a arma do agressor, mas ele fugiu em uma motocicleta Honda XRE e, até o momento, não foi localizado.
Saiba quem é a madrasta que ameaçou jogar a enteada de 7 anos pela janela
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a nutricionista Graziele Silva Bertelli, de 28 anos, por ameaças contra sua enteada, uma criança de sete anos. O caso foi revelado por gravações enviadas à mãe da menina.
Nas gravações, a mulher faz ameaças de atirar a criança pela janela. Ela diz que a criança é "chata e insuportável" e que vai chorar no velório dela. O áudio segue com mais ameaças, incluindo uma fala sobre uma possível manchete em um jornal local: "a garotinha caiu da janela".
As ameaças foram enviadas à mãe da criança em março. Na época, a mãe registrou um boletim de ocorrência, mas os áudios ganharam repercussão recentemente. A divulgação do material gerou uma onda de revolta nas redes sociais.
A PCMG informou que o caso está sendo apurado. A corporação afirmou que o procedimento está em andamento, com a realização de oitivas, análises técnicas das gravações e de outros materiais de prova.
O espaço segue aberto para manifestação da defesa de Graziele Silva Bertelli. As investigações estão em andamento, e mais detalhes serão divulgados apenas após a conclusão do inquérito.

