Home
Notícias
Mulher é encontrada morta dentro de casa em SC; suspeito é preso
Notícias

Mulher é encontrada morta dentro de casa em SC; suspeito é preso

publisherLogo
Contigo!
06/07/2025 15h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16556163/original/open-uri20250706-35-1e7kgcy?1751817907
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher, identificada como Ozany Pfleger, foi encontrada morta dentro de casa em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A Polícia Militar registrou o crime como feminicídio.

Segundo informações do G1, os policiais receberam uma denúncia nofinal da tarde de sábado, 05/07, por volta das 17h. Eles foram até o local e viram, através da janela do quarto, uma mulher caída no chão com ferimentos no rosto, possivelmente feitos por faca. A PM constatou que a vítima estava sem sinais vitais.

Após declarações de testemunhas, a Polícia Militar descobriu que o suspeito estava dirigindo e conseguiram encontrá-lo. Ele foi levado à delegacia e preso. Ate o momento, não foi revelado a relação do rapaz com Ozany Pfleger.

O caso repercurtiu na internet e assustou os internautas: "Lamentável", disse uma. "Meu Deus até quando os homens vão continuar matando achando que são donos da mulher", lamentou outra pessoa. "Que horror", declarou a terceira. 

Empresário é morto a tiros

O empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, foi assassinado na manhã de sábado, 05/07, na Vila Barros em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma abordagem de suspeitos em motos a um carro de luxo. 

Por volta de 12h30, dois homens em duas motos diferentes aproximaram do rapaz que pilotava uma Porsche conversível e atiraram contra a vítima, na Rua Felizarda Firmino de Andrade, informou o site G1. Um terceiro suspeito aparece em imagens registradas por câmera de segurança. 

Rodrigo Júnior era CAC (tinha o certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador, que permite a posse de armas de fogo). O coldre de sua arma estava no carro, mas a arma não. A polícia acredita que os criminosos levaram a arma, uma pistola 9mm.

O empresário era dono de uma empresa de caminhões e terraplanagem em Guarulhos. Ele costumava postar registros de viagens e carros de luxo nas redes sociais, inclusive, pouco antes de ser morto, ele postou um vídeo no Instagram mostrando a saída de casa com a Porsche Boxster vermelha, modelo 2014, que custa até R$ 450 mil.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também