Mulher envenena feijão que serviu ao marido e ao enteado, come e acaba morrendo

Contigo!






Uma tragédia chocou a cidade de Cataguases (MG) nesta segunda-feira (14). Uma mulher de 61 anos morreu e outras duas pessoas da mesma família, o marido, de 51, e o enteado, de apenas 6 anos, estão internadas em estado grave após consumirem feijão supostamente envenenado.
Segundo informações divulgadas pelo G1, a principal suspeita é de que a própria mulher tenha envenenado a comida antes de tirar a própria vida. O caso é investigado como envenenamento seguido de suicídio.
O menino, que estava passando o fim de semana com o pai, começou a passar mal no domingo (13) e foi levado às pressas à Santa Casa de Misericórdia de Cataguases com parada cardiorrespiratória. Ele permanece em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai também passou mal pouco tempo depois, sofrendo convulsões, e segue hospitalizado em estado grave.
De acordo com a PM, o filho da idosa foi avisado por uma vizinha sobre o que estava acontecendo. Ao chegar à casa da mãe, encontrou a mulher inconsciente. Ela não resistiu.
A Polícia Civil esteve no local e recolheu diversos materiais para perícia: frascos com líquidos suspeitos, restos de alimentos, instrumentos cortantes e celulares, um deles, parcialmente queimado. Também foi colhida uma amostra do feijão que será analisada para determinar a presença de substâncias tóxicas.
O corpo da mulher passará por necropsia para confirmar a causa da morte.


