Home
Notícias
Mulher fica ferida em circo após colisão com 4 motos no 'Globo da Morte'
Notícias

Mulher fica ferida em circo após colisão com 4 motos no 'Globo da Morte'

publisherLogo
Contigo!
04/01/2026 19h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O que era para ser um momento de entretenimento acabou se transformando em apreensão no litoral do Piauí. Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo motocicletas durante o tradicional espetáculo conhecido como Globo da Morte, apresentado em um circo montado na Avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba. O incidente ocorreu na tarde de sábado (3), por volta das 17h, durante a sessão iniciada às 16h, e causou tensão entre artistas e espectadores.

Logo após a colisão das motos dentro da estrutura metálica, a apresentação foi interrompida. A vítima, que não teve a identidade divulgada, recebeu atendimento imediato ainda no interior do circo. O médico ortopedista Mayrnard Filho, que assistia ao espetáculo como espectador, prestou os primeiros socorros. Segundo ele, a mulher estava consciente, mas bastante abalada emocionalmente. “Ela estava orientada, porém muito nervosa”, relatou.

Atendimento rápido e avaliação médica

Diante do risco no local, foi necessário agir com cautela para retirar a vítima. “Improvisamos uma imobilização rígida com uma porta de madeira para retirá-la do globo, porque havia risco de explosão das motos pelo combustível”, explicou Mayrnard Filho. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar continuidade ao socorro e realizar o transporte com segurança.

Leia também: Bebê é atingida por bala perdida dentro de casa na noite de Ano Novo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também