Home
Notícias
Mulher morre ao levar soco de genro e bater a cabeça em meio a discussão
Notícias

Mulher morre ao levar soco de genro e bater a cabeça em meio a discussão

publisherLogo
Contigo!
06/08/2025 17h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16576733/original/open-uri20250806-34-4i2xsh?1754502905
©Reprodução/Lindomar Rodrigues
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem de 27 anos, identificado como Antônio Monteiro Uchôa, foi preso em flagrante sob suspeita de feminicídio após agredir a sogra, que não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), no município de Acopiara, interior do Ceará. Segundo relatos de uma testemunha presente, o suspeito, a companheira e a mãe dela, Cícera Rodrigues, de 44 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência da vítima, no bairro Vila Esperança, quando uma discussão motivada por ciúmes teria começado. Durante o conflito, Antônio agrediu a companheira, e Cícera tentou defendê-la, sendo atingida com um soco.

A pancada derrubou Cícera, que bateu a cabeça no chão e desmaiou. Pouco depois, ela recobrou a consciência e pediu para ser levada até o quarto. Segundo a testemunha, a vítima permaneceu deitada e aparentemente estável. No entanto, ao amanhecer, foi encontrada sem vida. “Ela caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. Depois acordou e pediu que a colocassem no quarto”, relatou quem presenciou a cena.

Após o ocorrido, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizaram Antônio Monteiro na casa da mãe dele, onde efetuaram a prisão. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por feminicídio. A companheira do agressor, que é filha da vítima e mãe do filho do suspeito, está desaparecida até o momento.

Não é a primeira vez que Antônio se envolve em episódios de violência doméstica. Em dezembro de 2023, ele já havia sido preso por agredir a mesma companheira, que precisou de atendimento hospitalar após levar chutes nas costas, um soco na cabeça e uma mordida no ombro. “Ele foi solto, sem fiança, mediante o cumprimento de medidas cautelares”, informou o Ministério Público do Ceará (MPCE), que o denunciou em janeiro de 2024 por lesão corporal. O processo segue em andamento, sem data definida para julgamento, e agora ele deverá responder também pelo crime de feminicídio.

Leia também: Foto do jogador ferido na prisão após dar 60 socos na mulher viraliza: 'Foi pouco'

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também