Home
News
Mulher morre após comer pizza no interior de São Paulo; polícia investiga
News

Mulher morre após comer pizza no interior de São Paulo; polícia investiga

publisherLogo
Contigo!
20/10/2025 14h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher ocorrida na noite da última sexta-feira (17), no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos, após ela consumir uma pizza e apresentar mal-estar intenso. O caso foi registrado oficialmente como morte suspeita e segue sob apuração das autoridades para identificar a causa exata do óbito.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o sobrinho da vítima também apresentou sintomas e precisou ser internado no Hospital Clínica Sul. A família relatou que o jovem passou mal ao acompanhar a tia até a unidade de saúde, mas que ele não havia ingerido a mesma pizza consumida pela mulher. A situação levantou preocupações sobre possível intoxicação alimentar ou envenenamento, embora a investigação ainda esteja em andamento.

Investigação em andamento

Em nota, a SSP informou que a Guarda Civil Municipal foi acionada pelo hospital na tarde do sábado (18). Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima apresentou “sintomas de envenenamento/intoxicação alimentar, hipótese levantada pelo médico” da unidade de saúde. Um exame pericial foi solicitado junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos como morte suspeita. A GCM, no entanto, afirmou à reportagem que “não tem informações sobre o caso”.

O Hospital Clínica Sul também se manifestou, informando que não poderia fornecer detalhes sobre o estado de saúde do sobrinho devido à Lei Geral de Proteção de Dados. Até o momento, a investigação segue em sigilo, enquanto peritos do IML analisam a causa da morte e recolhem possíveis evidências.

Leia também: Mãe é hostilizada por vizinhos após esfaquear filho de 8 anos

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também