Home
Notícias
Mulher morre após ser mordida pelo próprio cachorro durante briga por frango
Notícias

Mulher morre após ser mordida pelo próprio cachorro durante briga por frango

publisherLogo
Contigo!
29/09/2025 19h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma tragédia atingiu a família de Michelle Hempstead, de 34 anos, do condado de Essex, na Inglaterra, após a mulher ser mordida por seu próprio cachorro durante uma disputa por um nugget de frango, informou o Essex Live. Michelle foi encontrada com um ferimento grave no braço fora de seu apartamento no ano passado e levada imediatamente ao hospital. Apesar dos esforços médicos, ela morreu um dia após o ataque devido à perda massiva de sangue.

Michelle era dona de dois cães: Trigg, um cruzamento de rottweiler com mastiff, descrito pela família como um “gigante gentil”, e Pom, um lulu-da-pomerânia. Segundo o relato de seu parceiro, Samuel West, eles estavam em casa comendo um Fast-Food quando os dois cães começaram a brigar por um nugget. Enquanto tentava separar a briga, Michelle acabou sendo mordida por Trigg no braço esquerdo. West contou que ambos estavam no sofá jogando pedaços de nugget no ar, e que, ao tentar pegar o petisco, Trigg mordeu acidentalmente Michelle.

Nesta segunda-feira, o inquérito realizado no departamento de medicina legal de Essex concluiu que a mordida causou falência múltipla de órgãos devido à perda de sangue. O legista Lincoln Brookes afirmou que a mulher estava “no lugar errado na hora errada” e ressaltou que Trigg não possuía histórico de agressão, sendo sua ação não intencional. O tribunal também confirmou que não havia circunstâncias suspeitas envolvendo Samuel West, que não foi acusado de qualquer crime, segundo o Essex Live.

Como ocorreu o ataque fatal de Trigg, o cachorro de Michelle Hempstead?

O incidente aconteceu enquanto Michelle tentava separar Trigg e Pom durante a disputa por comida. Ao movimentar-se, foi mordida acidentalmente no braço pelo cão de grande porte, cortando uma artéria e causando a perda traumática de sangue que levou à sua morte. Brookes enfatizou que o ataque não teve intenção agressiva e que Michelle tinha profundo afeto pelo animal, que sempre foi considerado dócil e amigável com pessoas e outros animais.

Leia essa também: Humorista do SBT se pronuncia após ser condenado por abusar da filha de 7 anos

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também