Pai se desespera e agride motociclista após filho ser atropelado na faixa

Contigo!






Uma mulher de 22 anos pilotava uma moto no Centro de Itabira, na região central de Minas Gerais, quando foi fazer uma ultrapassagem e atropelou uma criança de 8 anos. Pai do menino ficou revoltado com a situação e partiu para cima da jovem e disse que ‘a mataria’.
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10/07, e segundo o boletim de ocorrência e imagens de segurança, a criança atravessava a rua na faixa de pedestre, quando foi atingida pela motociclista. O pai, identificado como Ricardo Bernardino Matias Moreira Silva, estava logo atrás da criança e viu toda a cena.
Desesperado, ele começou a gritar e foi para cima da mulher, gritando que ‘a mataria’. De acordo com os relatos, ele desferiu chutes e socos na moça.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e, ao chegar no local, conversou com a mulher. Ela disse que estava logo atrás de um ônibus, quando o veículo parou ela fez uma ultrapassagem e não viu que o menino estava atravessando. Ela tentou frear, mas não conseguiu impedir o atropelamento.
Versão do pai
O pai também conversou com os oficiais e afirmou que a mulher não respeitou a parada obrigatória e avançou sobre a faixa de pedestres. Sobre a agressão contra a jovem, ele disse que agiu no impulso e parou de agredi-la quando tirou o capacete e viu que se tratava de uma mulher.
A criança e a motociclista foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade. Ricardo foi preso em flagrante por lesão corporal, mas foi liberado.
Leia mais: Avó de Fabiana Justus enfrenta mesma leucemia, mas não pode fazer transplante


