Home
Notícias
Pai se desespera e agride motociclista após filho ser atropelado na faixa
Notícias

Pai se desespera e agride motociclista após filho ser atropelado na faixa

publisherLogo
Contigo!
12/07/2025 14h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16560247/original/open-uri20250712-36-igyjdz?1752329706
©Reprodução/Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma mulher de 22 anos pilotava uma moto no Centro de Itabira, na região central de Minas Gerais, quando foi fazer uma ultrapassagem e atropelou uma criança de 8 anos. Pai do menino ficou revoltado com a situação e partiu para cima da jovem e disse que ‘a mataria’.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10/07, e segundo o boletim de ocorrência e imagens de segurança, a criança atravessava a rua na faixa de pedestre, quando foi atingida pela motociclista. O pai, identificado como Ricardo Bernardino Matias Moreira Silva, estava logo atrás da criança e viu toda a cena.

Desesperado, ele começou a gritar e foi para cima da mulher, gritando que ‘a mataria’. De acordo com os relatos, ele desferiu chutes e socos na moça.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e, ao chegar no local, conversou com a mulher. Ela disse que estava logo atrás de um ônibus, quando o veículo parou ela fez uma ultrapassagem e não viu que o menino estava atravessando. Ela tentou frear, mas não conseguiu impedir o atropelamento.

Versão do pai

O pai também conversou com os oficiais e afirmou que a mulher não respeitou a parada obrigatória e avançou sobre a faixa de pedestres. Sobre a agressão contra a jovem, ele disse que agiu no impulso e parou de agredi-la quando tirou o capacete e viu que se tratava de uma mulher.

A criança e a motociclista foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade. Ricardo foi preso em flagrante por lesão corporal, mas foi liberado.

Leia mais: Avó de Fabiana Justus enfrenta mesma leucemia, mas não pode fazer transplante

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também