Home
Notícias
Pais confessam enterrar bebê de 3 dias por medo de perder emprego
Notícias

Pais confessam enterrar bebê de 3 dias por medo de perder emprego

publisherLogo
Contigo!
02/10/2025 19h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um bebê de apenas três dias de vida foi resgatado em condições críticas após ser encontrado parcialmente enterrado sob uma rocha em uma área de floresta da vila de Nandanwadi, distrito de Chindwara, em Madhya Pradesh, na Índia, no último domingo (28). O caso gerou grande repercussão no país após a descoberta de que os próprios pais da criança, ambos professores da rede pública, confessaram ter abandonado o filho por receio de perderem o emprego devido ao nascimento do quarto herdeiro.

Como aconteceu?

Segundo relatos divulgados pela imprensa local, a situação ocorreu à tona quando um morador da região avistou o recém-nascido próximo às pedras da mata. O homem acionou imediatamente a polícia, que conseguiu retirar o bebê e encaminhá-lo para uma unidade de saúde. Após os primeiros atendimentos em um centro médico da comunidade, ele foi transferido para o hospital distrital, onde permanece recebendo acompanhamento. De acordo com informações do India Today, o estado de saúde da criança é considerado estável, mas inspira atenção contínua.

Os responsáveis ​​foram identificados como Bablu Dandoliya e Rajkumari Dandoliya. O casal leciona desde 2009 em uma escola pública de ensino primário, onde trabalham como professores de 3ª série. Eles já são pais de três crianças, de 8, 6 e 4 anos, e contaram às autoridades que decidiram se desfazer do bebê recém-nascido por medo de represálias administrativas.

“O pai admitiu ter enterrado o bebê debaixo de uma pedra por medo de perder o emprego. Ambos os pais foram presos”, declarou Anil Rathore, policial responsável pela investigação.

Demissão

De acordo com o depoimento, Bablu e Rajkumari acreditaram que o nascimento do quarto filho poderia resultar em demissão ou suspensão, já que os funcionários públicos da área de educação enfrentam regras de conduta em algumas regiões indianas. As autoridades locais confirmaram que um boletim de ocorrência foi registrado e que as medidas legais já estão em andamento contra os dois.

Leia também: Revelada a causa da morte da Rainha da Cavalgada, de 16 anos

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também