Home
Notícias
Pastor condenado por abusar de quatro sobrinhas é preso no Rio
Notícias

Pastor condenado por abusar de quatro sobrinhas é preso no Rio

publisherLogo
Contigo!
17/11/2025 15h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos casos mais chocantes envolvendo abuso de crianças teve um desfecho neste domingo (16). O pastor, condenado por abusar de quatro sobrinhas, foi preso por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). As informações são do jornal O Globo.

Na ocasião, o líder religioso estava desembarcando de um heliporto em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro. 

O homem recebeu a condenação de 52 anos de prisão por ter abusado sexualmente das quatro sobrinhas. As meninas tinham de 8 a 13 anos. 

Segundo a corporação, a prisão faz parte da “Operação Rede Segura”, desenvolvida pela especializada.

Relembre

Vale ressaltar que os crimes ocorreram entre 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Contudo, o pastor estava foragido. 

Segundo a Polícia Civil, o líder religioso usava a função na igreja evangélica para ir na residência dos cunhados e praticar os abusos sexuais.

O pastor era acompanhado pelo filho dele, que, na época, estava com 17 anos. Segundo O Globo, o adolescente também fez parte dos abusos ao acompanhar o pai nestas ocasiões. 

A mãe de duas vítimas passou a desconfiar do comportamento das filhas e do homem e decidiu questioná-las. As meninas confessaram que estavam sendo abusadas e as denúncias foram feitas.

Os membros da da DRCI, por meio monitoramento, conseguiram identificar o pastor e prenderam ele no heliporto do Farol de São Tomé.

O caso ganhou destaque nacional pela gravidade dos fatos e pelo longo período em que o acusado permaneceu foragido até ser encontrado pelos agentes. 

A corporação deve seguir acompanhando o processo de investigação, com o intuito de que todas as etapas legais sejam conduzidas, além de assegurar a transparência nas ações monitoradas oficialmente.

Leia também: Sandrão conta como foi o primeiro beijo com Suzane Richthofen: ‘A gente se olhou’

Veja mais:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Super Rádio Tupi (@radiotupi)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também