PIOROU? Filho de Bolsonaro revela estado de saúde do pai e assuste a internet: 'Orem'
Contigo!

O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou uma piora na saúde nesta segunda-feira, 29/09. A família chamou o médico Cláudio Birolini para atender o político em casa, no Jardim Botânico, em Brasília (DF).
De acordo com o filho Carlos Bolsonaro, Bolsonaro enfrenta uma crise de soluços, além de vômito. “Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital. Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora”, disse o vereador.
E completou: “A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele!”.
– Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital. Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora. A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 29, 2025
Previsões para família Bolsonaro
Na última semana, a sensitiva Érica Dias fez revelações sobre Jair. Durante entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, ela expõe uma previsão envolvendo a saúde do político.
“O Bolsonaro não morre. Bolsonaro tem uma reviravolta em agosto do ano que vem. A partir do dia 16 de agosto, pode marcar. Como eu vi aqui [nas cartas], ele não morre, ele vai em frente, só que agosto tem uma grande reviravolta, em relação a papéis“, disparou.
Recentemente, Lene Sensitiva também revelações envolvendo Eduardo Bolsonaro, filho de Bolsonaro. De acordo com a famosa, a família Bolsonaro deveria manter silêncio sobre as conversas que estão tendo com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O motivo do alerta seria que o político irá romper qualquer tipo de relação com eles.
“O filho de Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, tá se achando ali, viu? Eu no lugar dele começaria me preparar porque o pé na bunda que ele vai levar do Trump… ele não tem noção. É bom ele começar a se organizar porque ele vai deportar ele para o Brasil. E, se ele tiver fazendo coisa errada, pode ser preso no Brasil. Vai dar ruim pra ele. Nem para o Bolsonaro vai dar tão pesado igual para o Eduardo Bolsonaro”, disparou Lene.