Polícia suspeita que padrasto matou jovem envenenado por ciúme

Contigo!








Ademilson Ferreira dos Santos, padrasto do jovem de 19 anos que morreu no domingo, 20/07, está preso. Segundo a Polícia Civil, responsável pela investigação, o homem é suspeito de ter envenenado o bolinho de mandioca para matar Lucas da Silva por ciúmes, controle e sentimento de rejeição.
O jovem ficou 10 dias internado após ingerir o bolinho, mas teve a morte encefálica confirmada no hospital, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
O padrasto foi preso preventivamente na quarta-feira, 16/07, e já prestou alguns depoimentos, que tiveram diversas inconsistências. A suspeita ficou ainda maior após print, obtido pela TV Globo, mostrar uma conversa entre Ademilson e um pastor.
No texto, ele afirma estar com depressão e assume já ter cogitado matar o enteado, mas que Deus o havia livrado disso. Com isso, de acordo com a delegada Liliane Doretto, ele deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil (crime por ciúmes), uso de veneno e por utilizar um recurso que não possibilitou a defesa do jovem.
Vale destacar que o inquérito ainda não foi concluído e perícias devem ser realizada para que o relatório final que será entregue à Justiça.



