Home
Notícias
Preso em casa, Bolsonaro reclama de visitas e toma atitude extremista
Notícias

Preso em casa, Bolsonaro reclama de visitas e toma atitude extremista

publisherLogo
Contigo!
14/08/2025 11h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Preso em seu domicílio devido as últimas ordens da Justiça, Jair Bolsonaro parece que não está muito satisfeito com as visitas que têm ido vê-lo em sua casa.

De acordo com o jornal O Globo, o ex-presidente do Brasil tem reclamado de parte das pessoas que andam frequentando o lar dele e de Michelle Bolsonaro.

O político falou que deputados sem vínculos significativos conseguiram autorização para visitá-lo, o que o levou a decidir que todas as visitas devem ser aprovadas por ele antes de serem submetidas a Alexandre de Moraes.

A decisão de Bolsonaro visa garantir que apenas pessoas com quem ele tem laços de amizade ou que sejam influentes politicamente possam frequentar a sua residência neste momento. O ex-presidente pretende ter mais controle sobre quem entra no imóvel, buscando evitar encontros com figuras que não fazem parte da sua rotina ou trabalho.

E a crise de soluços?

Nesta terça-feira (12/08), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, tomou uma decisão em relação ao pedido de Jair Bolsonaro. O ex-presidente, que está cumprindo prisão domiciliar, vem sofrendo de crises de soluço e, para tratar o problema, solicitou a liberação de Moraes para ir ao hospital realizar alguns exames.

O ministro autorizou a saída momentânea do ex-presidente para realizar os exames médicos solicitados. Mas, após os procedimentos, Bolsonaro deverá apresentar o atestado de comparecimento nos autos de ação penal, em até 48 horas.

“A solicitação decorre do seguimento de tratamento medicamentoso em curso, da necessidade de reavaliação dos sintomas de refluxo e soluços refratários, bem como da verificação das condições atuais de saúde”, disseram os médicos.

De acordo com médicos, o caso de Jair tem se agravado cada vez mais. Ao portal Metrópoles, os responsáveis detalharam como o político está. “O ex-presidente está tomando dois remédios para esofagite. Ele apresenta sintomas como azia, queimação, soluço e tosse. O que mais o incomoda é o soluço. Quando o refluxo aumenta, aumenta o soluço. Ele era um touro antes da facada e virou outra pessoa depois”, falaram.

Veja mais:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também