Preso por atropelar e arrastar ex, homem reclama: ‘Acabou com meu carro’
Contigo!

Um homem foi detido nesta segunda-feira (14), na Zona Leste de São Paulo, por suspeita de atropelar e arrastar a namorada após uma discussão. Na versão dada ao portal Bacci Notícias, ele aponta a situação como mera “briga de casal”. A vítima sofreu lesões severas no rosto e perdeu dentes ao ser arremessada contra um poste e uma árvore.
Ao ser questionado pela imprensa na delegacia, o suspeito negou veementemente ter intencionalmente atropelado a mulher. Em seguida, alegou que ela teria se agarrado ao veículo. “Foi briga de casal, eu não arrastei ela, ela que se segurou no meu carro. Acabou com meu carro”, declarou, focando no dano material.
Ainda mais, o homem seguiu minimizando a gravidade das ações, dizendo: “Briga de casal, não tinha agressão como ela está falando. Se eu me arrependo? Eu me arrependo, claro“. Contudo, admitiu ter acelerado o veículo durante o conflito: “Acelerei o carro e ela bateu a boca no carro”, relatou.
Vale destacar que outro ponto levantado pelo suspeito, a existência de uma medida protetiva em vigor contra ele. Segundo sua defesa, a mulher teria ignorado a restrição e o procurado. “Tinha medida protetiva contra mim. Ela me procurou. Segunda-feira ela estava na porta da minha casa. Tenho tudo filmado”, afirmou.
Queria matar?
Apesar da gravidade do ocorrido e das lesões da vítima, ele negou qualquer intenção homicida. “Ela me ama, eu amo ela. Não tenho coragem de matar ela, não”, concluiu, atribuindo a motivação da briga a ciúmes.
O caso foi encaminhado para a investigação na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde as circunstâncias e as alegações do suspeito serão apuradas. A polícia dará seguimento à análise da ocorrência e dos depoimentos.
Outro caso chocante
No final de novembro, Tainara Souza Santos, mãe de duas crianças, foi vítima de um atropelamento na Marginal Tietê, em São Paulo. A jovem foi arrastada por uma distância de cerca de um quilômetro, sofrendo lesões gravíssimas que levaram à amputação de ambas as pernas. Saiba mais detalhes do caso!
Leia também: Crime! Homem atropela e mata atual namorado da ex-mulher