Home
Notícias
Repórter da Band escapa de assalto minutos antes de entrar ao vivo
Notícias

Repórter da Band escapa de assalto minutos antes de entrar ao vivo

publisherLogo
Contigo!
28/07/2025 13h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (28/07), a repórter da Band, Clara Nery, se livrou de um assalto minutos antes de entrar ao vivo no programa Bora Brasil. No momento do acontecimento, a jornalista estava digitando com o celular na mão e foi surpreendida pelo criminoso. O caso ocorreu em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No vídeo, que foi feito pelo cinegrafista Leonardo Teixeira, é possível ver o momento que uma moto se aproxima de Clara e pega o celular de sua mão. “Estava de costas, esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular. Pela imagem, é possível ver o momento em que ele coloca a mão no meu celular e tira da minha mão. Felizmente, estava segurando firme”, contou a repórter.

De acordo com a jornalista, o criminoso estava em alta velocidade mas não conseguiu levar o aparelho e o deixou cair logo a frente de onde eles estavam. “Por sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar o celular. Mas a gente já tem as imagens da câmera de segurança, a imagem da câmera que conseguiu focar no rosto dele”, disse Clara.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Band Jornalismo (@bandjornalismo)

 

Assaltos em SP

Nos últimos meses, a jornalista da Record, Paloma Poeta, irmã da apresentadora Patrícia Poeta. Nas redes sociais, a vítima fez um alerta para seus seguidores e explicou como aconteceu. 

Por meio de um post nas redes sociais, Paloma contou que foi assaltada em São Paulo, mas, felizmente os criminosos levaram apenas seu celular. Em seu corpo ficaram marcas de arranhões e o susto. “Oi, gente, infelizmente fui assaltada e levaram meu celular (pois é, me tornei mais uma vítima do que noticiamos todos os dias)”, disse a jornalista.

Para tranquilizar seus seguidores, Paloma esclareceu que está tudo bem com ela, tirando o susto do momento do assalto. “Tirando alguns arranhões e o susto, estou bem. A perda material irrita, mas a gente resolve. O celular já foi bloqueado, mas não custa reforçar: se receber alguma mensagem, principalmente pedindo dinheiro, não sou eu”.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também