RIU! Fafá de Belém tira sarro de Bolsonaro por uso de tornozeleira eletrônica

Contigo!








Na sexta-feira (18/07), após o ex-presidente Jair Bolsonaro colocar uma tornozeleira eletrônica devido a ação da Polícia Federal, várias pessoas expuseram suas opiniões sobre a situação, sejam elas boas ou negativas. A cantora Fafá de Belém não ficou de fora e tirou sarro do político. Veja!
Tirou sarro?
A cantora não deixou passar batido a situação mais comentada dos últimos dias. A artista adaptou uma de suas músicas, a Vermelho, durante seu show e transformou em uma letra destinada à Bolsonaro. “O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor. Olha a tornozeleira aí, gente!”, disse ela rindo muito.
O vídeo foi públicado no X, antigo Twitter e gerou mais debates entre os seguidores. No momento em que a cantora muda a letra de sua música, uma pessoa da plateia grita: “vai pra cadeia”. VEJA A SEGUIR!
Outros internautas comentaram: “Resumiu o espírito do povo brasileiro frente ao caos institucional. E nos deu mais um GIF eterno pro repertório de reações”. “Ícone memorável”, disse outro se referindo à atitude de Fafá. “Tava até comentando outro dia que Fafá, apesar de mega católica, tem bastante consciência política, a diva nunca envergonha!”, comentou outro.
Tornozeleira em Bolsonaro
A Polícia Federal realizou operações direcionadas ao ex-presidente em cumprimento a ordens expedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As medidas aplicadas incluem a obrigatoriedade do uso de tornozeleira eletrônica por Bolsonaro, além de restrições como o recolhimento domiciliar no período entre 19h e 7h.
Ele será preso?
O caso faz parte de um processo em tramitação no STF, aberto na última semana. A investigação, segundo apurado pela imprensa, apura indícios de tentativa de coação no curso do processo, obstrução de Justiça e ações interpretadas como ofensivas à soberania nacional. As suspeitas recaem sobre atos praticados após o recente anúncio do chamado “tarifaço” dos Estados Unidos, o que ampliou a tensão diplomática envolvendo o governo brasileiro e autoridades internacionais.
Os advogados de Bolsonaro contestaram a decisão e afirmaram que o ex-presidente sempre respeitou as determinações judiciais. “A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele”, afirmaram em nota, acrescentando que irão apresentar um posicionamento formal assim que tiverem acesso integral ao conteúdo da decisão. O caso segue sob sigilo no Supremo Tribunal Federal, mas novas ações da Polícia Federal não estão descartadas.



