Home
Notícias
RIU! Fafá de Belém tira sarro de Bolsonaro por uso de tornozeleira eletrônica
Notícias

RIU! Fafá de Belém tira sarro de Bolsonaro por uso de tornozeleira eletrônica

publisherLogo
Contigo!
19/07/2025 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16564623/original/open-uri20250719-35-1s01eo?1752936009
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na sexta-feira (18/07), após o ex-presidente Jair Bolsonaro colocar uma tornozeleira eletrônica devido a ação da Polícia Federal, várias pessoas expuseram suas opiniões sobre a situação, sejam elas boas ou negativas. A cantora Fafá de Belém não ficou de fora e tirou sarro do político. Veja!

Tirou sarro?

A cantora não deixou passar batido a situação mais comentada dos últimos dias. A artista adaptou uma de suas músicas, a Vermelho, durante seu show e transformou em uma letra destinada à Bolsonaro. “O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor. Olha a tornozeleira aí, gente!”, disse ela rindo muito.

O vídeo foi públicado no X, antigo Twitter e gerou mais debates entre os seguidores. No momento em que a cantora muda a letra de sua música, uma pessoa da plateia grita: “vai pra cadeia”. VEJA A SEGUIR!

Veja no Twitter
twitter

morrendo com a Fafá de Belém debochando da tornozeleira do Bolsonaro, não se aguentando e caindo na risada pic.twitter.com/5HgELoMByX

July 19, 2025

Outros internautas comentaram: “Resumiu o espírito do povo brasileiro frente ao caos institucional. E nos deu mais um GIF eterno pro repertório de reações”. “Ícone memorável”, disse outro se referindo à atitude de Fafá. “Tava até comentando outro dia que Fafá, apesar de mega católica, tem bastante consciência política, a diva nunca envergonha!”, comentou outro.

Tornozeleira em Bolsonaro

A Polícia Federal realizou operações direcionadas ao ex-presidente em cumprimento a ordens expedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As medidas aplicadas incluem a obrigatoriedade do uso de tornozeleira eletrônica por Bolsonaro, além de restrições como o recolhimento domiciliar no período entre 19h e 7h. 

Ele será preso?

O caso faz parte de um processo em tramitação no STF, aberto na última semana. A investigação, segundo apurado pela imprensa, apura indícios de tentativa de coação no curso do processo, obstrução de Justiça e ações interpretadas como ofensivas à soberania nacional. As suspeitas recaem sobre atos praticados após o recente anúncio do chamado “tarifaço” dos Estados Unidos, o que ampliou a tensão diplomática envolvendo o governo brasileiro e autoridades internacionais.

Os advogados de Bolsonaro contestaram a decisão e afirmaram que o ex-presidente sempre respeitou as determinações judiciais. “A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele”, afirmaram em nota, acrescentando que irão apresentar um posicionamento formal assim que tiverem acesso integral ao conteúdo da decisão. O caso segue sob sigilo no Supremo Tribunal Federal, mas novas ações da Polícia Federal não estão descartadas.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também