Home
Notícias
Saiba quem eram os quatro homens mortos após viagem para cobrar dívida no Paraná
Notícias

Saiba quem eram os quatro homens mortos após viagem para cobrar dívida no Paraná

publisherLogo
Contigo!
19/09/2025 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os corpos de quatro homens que haviam desaparecido após deixarem São José do Rio Preto (SP) com destino ao interior do Paraná foram localizados na noite de quinta-feira, 18. As vítimas, identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, estavam desaparecidas desde o dia 4 de agosto, quando viajaram para cobrar uma dívida.

De acordo com o delegado Tiago Andrade Inácio, da Polícia Civil do Paraná, escavações foram feitas nas proximidades do local onde a picape usada pela equipe havia sido encontrada no dia 12 de setembro, no município de Icaraíma. Os corpos estavam enterrados sob uma camada de vegetação, cerca de 500 metros do ponto em que o veículo foi localizado.

Suspeitos estão foragidos

Segundo a investigação, os principais suspeitos do crime são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Ambos estão foragidos. A reportagem tentou contato com a defesa deles, mas não obteve resposta até o momento.

Quem eram as vítimas

Rafael Juliano Marascalchi era morador de São José do Rio Preto. Casado, pai e avô, vivia da renda de imóveis que possuía, como uma chácara, um barracão e uma casa de aluguel. Ele também aceitava realizar cobranças de dívidas para terceiros, serviço que motivou sua ida ao Paraná.

Robishley Hirnani de Oliveira, amigo próximo de Rafael, era pai de duas crianças – uma menina de sete anos e um bebê de oito meses. Já havia trabalhado com Rafael antes e decidiu acompanhá-lo na viagem.

Diego Henrique Afonso, residente em Olímpia (SP), também integrou o grupo com a missão de cobrar a dívida.

Alencar Gonçalves de Souza foi o responsável por contratar os três para realizar a cobrança. Segundo familiares, ele tinha laços próximos com os demais e esta foi a primeira vez que desapareceu.

Veja:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

 

Leia também: BRUTAL! Policial é condenado a mais de 33 anos de prisão por assassinato da namorada

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também