Home
Notícias
Terror! Pai tortura os próprios filhos, grava e envia vídeo à mãe
Notícias

Terror! Pai tortura os próprios filhos, grava e envia vídeo à mãe

publisherLogo
Contigo!
11/06/2025 13h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16541670/original/open-uri20250611-18-q4buyf?1749650573
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na terça-feira (10/06), um caso terrível veio à tona! A Polícia Civil do Pará prendeu Hua Zheng, homem que estava com um mandado de prisão por agredir os próprios filhos, gravar o vídeo e enviar para à mãe das crianças, que mora na China. 

Entenda o caso

Hua Zheng, morava com seus quatro filhos e era investigado por gravar vídeos de tortura e enviar à mãe das crianças. Em declaração à Polícia, a mulher contou que mora na China e que durante seu relacionamento com o agressor, ela sofria abusos psicológicos e agressões que se estendiam aos quatro filhos de 11, 9, 7 e 4 anos de idade.

Segundo a delegada Caroline Batista responsável pelo crime, o homem se aproveitava de seu papel de pai para torturar as crianças. “Ele se aproveitava da autoridade de pai para causar sofrimento físico e psicológico, de forma intencional, nas crianças em forma de castigo pessoal, incidindo no crime de tortura majorada”.

Após gravar os vídeos, ele os enviava para a própria mãe, que vive na China, com o objetivo de se exibir e afirmar poder sobre a família no Brasil, segundo a delegada. Conforme os depoimentos colhidos, as crianças eram vítimas de agressões com diversos objetos, como barra de ferro, cabo de vassoura e cabides, além de serem submetidas a castigos físicos. A filha do casal, única do sexo feminino, teve o cabelo raspado contra sua vontade.

“Um desses vídeos foi produzido pelo próprio investigado, que fez questão de filmar o momento em que agride sua filha, desferindo-lhe tapas no rosto e levantando a blusa da criança para exibir os vários hematomas, demonstrando uma espécie de satisfação com o feito", disse a delegada.

Segundo análise da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o criminoso pediu a prisão preventiva do suspeito e a apreensão do celular, que foi encaminhado para perícia.

Leia também: Preso? Justiça toma nova decisão sobre caso de Eduardo Costa; veja qual!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também