Tornozeleira! Veja as restrições que Bolsonaro terá que cumprir agora
Contigo!

Nesta sexta-feira (18/7), logo pela manhã, o ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, foi alvo de uma operação da Polícia Federal e será obrigado a lidar com algumas restrições que O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou.
Comançando pela tornozeleira eletrônica por tempo indeterminado que exige a permanência do político em casa entre 19h e 7h da manhã, bem como o uso restrito das redes sociais.
investigações
Após muitas investigações nos últimos dias e as acusações de tentativa de golpe de Estado, a Polícia Federal (PF) está cumprindo os mandados. O ex-presidente também está proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, nem com outros réus ou investigados pelo Supremo.
Pronunciamento do ex-presidente
Após virar alvo da Polícia Federal e, de acordo com as últimas notícias, receber alguns restrições importantes em sua rotina, Jair Bolsonaro apareceu publicamente e conversou com a imprensa nesta sexta-feira, 18.
Na mira da Justiça, o ex-presidente do Brasil atendeu aos jornalistas depois de colocar tornozeleira eletrônica, e reagiu com vigor às medidas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), classificando a investigação como sendo de cunho político.
O que o político disse?
"Estou restrito a Brasília, com tornozeleira", confirmou o político. "O inquérito do golpe é um inquérito político. Nada de concreto existe ali", completou o marido de Michelle Bolsonaro.
"Não tem prova de nada. Um golpe sem forças armadas, um golpe de festim. Eu espero que o julgamento seja técnico e não político. No mais, nunca pensei em sair do Brasil. O objetivo é a suprema humilhação é esse o objetivo!", cravou ele.
Michelle postou indireta na web?
Na manhã desta sexta-feira, 18, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais dela para compartilhar algumas declarações do presidente da república, o Lula, e criticar o político.
Nos Stories do seu Instagram, a ex-primeira dama do Brasil soltou o verbo e detonou o adversário do marido dela, Jair Bolsonaro, no post que repercutiu no mundo virtual.
"Gente. Andar de cabeça erguida? Só se nascer de novo. E ainda tem que aprender o significado da palavra honestidade. Porque algupem envolvido no maior escândalo de corrupção da história não tem moral alguma para falar de dignidade", escreveu ela.
"Piadaaaaaaa!", publicou Michelle Bolsonaro, mostrando que não aceitou ver Lula falando do Paulo Guedes e de honestidade em um recente pronunciamento.
Ver essa foto no Instagram