Home
Notícias
Tragédia: Corpos de três amigas desaparecidas são encontrados
Notícias

Tragédia: Corpos de três amigas desaparecidas são encontrados

publisherLogo
Contigo!
14/10/2025 14h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os corpos de três amigas desaparecidas desde 6 de outubro, Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e uma menor de 15, foram localizados na terça-feira (14) em um rio seco na zona rural de Anguera, interior da Bahia. A descoberta ocorreu durante a Operação Vale das Sombras, da Polícia Civil, que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão.

As jovens sumiram após saírem juntas para buscar roupas na área rural do município. Familiares relataram que Letícia havia se mudado recentemente e a ida ao local seria apenas para pegar alguns pertences na casa do ex-namorado. O desaparecimento mobilizou buscas intensas e gerou grande apreensão na comunidade.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil ouviu suspeitos, familiares e pessoas ligadas às vítimas. Até o momento, três pessoas foram identificadas como suspeitas de envolvimento no crime. Dois homens foram presos em 9 de outubro. Com eles, a polícia encontrou o celular danificado de uma das jovens, além de roupas queimadas e sandálias femininas. Algumas peças apresentavam manchas compatíveis com sangue, que ainda aguardam confirmação pericial.

A terceira suspeita foi detida na segunda-feira (13) em Anguera, após o cumprimento de um mandado de prisão, e aguarda audiência de custódia. O ex-namorado de Letícia também chegou a ser apreendido e ouvido em depoimento no dia 10 de outubro, mas foi liberado em seguida. No entanto, segundo o delegado José Marcos Rios, a possibilidade de sua participação no caso ainda não foi descartada pelas autoridades.

Angústia das famílias

A angústia das famílias foi notória durante o período de buscas. Juliana Araújo, mãe de Letícia, e Audinéa Santana Carvalho, mãe da jovem menor de idade, expressaram à imprensa a dor e a ansiedade pela falta de notícias das jovens. Audinéa chegou a fazer um apelo emocionado: “Quem estiver com elas, por favor, entregue as três”. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e garantir a responsabilização de todos os envolvidos.

Leia mais: Apresentador da Band sofre 3 AVCs e tem rim paralisado após cirurgia no coração

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também