Home
Notícias
Tragédia! Irmão do governador de Mato Grosso morre esmagado por trator; veja quem é
Notícias

Tragédia! Irmão do governador de Mato Grosso morre esmagado por trator; veja quem é

publisherLogo
Contigo!
01/08/2025 00h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jamil Mendes Ferreira, de 65 anos, irmão do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, faleceu nesta quinta-feira (31) após sofrer um trágico acidente em Anápolis, no estado de Goiás. De acordo com a assessoria do político, Jamil foi esmagado por um trator enquanto estava na zona rural da cidade, causando sua morte imediata.

O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegarem ao local do acidente, as testemunhas relataram que o trator caiu sobre Jamil, por motivos que ainda estão sendo investigados, e ele ficou preso embaixo da máquina. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que Jamil já estava sem vida.

A assessoria de Mauro Mendes confirmou que Jamil morava em Anápolis há mais de 30 anos e que o governador foi informado sobre a tragédia poucas horas depois do ocorrido, que aconteceu por volta das 11h. A comunicação oficial destacou que Mauro Mendes estava a caminho de Anápolis para acompanhar o velório e o enterro de seu irmão. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por L U C I A N A • HORTA 🇧🇷 (@lucianahorta.br)

 

Professora é agredida por homem nu em rua de Curitiba

Uma professora de 20 anos foi agredida em plena luz do dia, na manhã de terça-feira (29/7), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba (PR). A vítima, que estava a caminho de seu trabalho em uma escola na Rua Acelino Grande, foi surpreendida por um homem que estava nu e que teria apresentado um comportamento alterado.

Segundo o relato da professora, que preferiu não se identificar, o homem atravessou a rua gritando e, sem motivo aparente, iniciou uma sequência de agressões. Ela disse que o ataque ocorreu de forma rápida e inesperada.

A vítima descreveu os golpes recebidos. O agressor a chutou na região lombar, glúteo, coxa e na área entre a panturrilha e o joelho. A agressão, embora tenha sido rápida, deixou a mulher em estado de choque, segundo suas próprias palavras.

O incidente ocorreu em uma via pública, mas até o momento não foram divulgadas informações sobre a identificação ou a captura do agressor. A professora conseguiu se afastar e buscar ajuda após a agressão, mas não foram informados detalhes sobre seu estado de saúde após o ocorrido.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também