Tragédia! Vereadora morre após ser baleada pelo filho de 14 anos
Contigo!

A vereadora Susana Gravato, de 49 anos, foi assassinada pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, na tarde de terça-feira (21), em sua residência na Vagueira, município de Vagos, em Portugal.
Segundo a Polícia Judiciária (PJ), o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro identificou o menor como suspeito de homicídio qualificado. A investigação aponta que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro de casa.
Em nota oficial, a PJ informou que foram recolhidos diversos indícios durante as diligências iniciais. A arma usada no crime, que pertencia ao pai do menor, foi apreendida. O adolescente foi detido e será apresentado ao primeiro interrogatório judicial pelas autoridades da Comarca de Aveiro.
O corpo da vereadora foi encontrado pelo marido, já em parada cardiorrespiratória. As circunstâncias e motivações do crime continuam sob investigação pela Polícia Judiciária.
Susana Gravato nasceu em 8 de março de 1976, na freguesia de São Salvador, Ílhavo. Morava na Gafanha da Vagueira desde os seis anos e era formada em Direito. Cumpria seu segundo mandato como vereadora na Câmara Municipal de Vagos.
Leia mais: Polícia descobre vala usada por facção para ocultar corpos no Morro do Jordão
TERROR! Homem mata colega de trabalho a facadas
A Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT) prendeu no último sábado (18/10) um homem de 28 anos, suspeito de assassinar um colega de trabalho a facadas em Paranatinga (MT). A vítima de 52 anos não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O crime, que chocou a cidade, teria sido motivado por ciúmes. Segundo a PCMT, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e encontrou dois colegas de trabalho nas proximidades.
Diante da cena, o suspeito imediatamente imaginou que um dos dois pudesse estar mantendo um relacionamento afetivo com sua ex-companheira. Consumido pelo ciúme, ele partiu para cima dos colegas munido de uma faca. Um homem foi atingido com uma facada mortal no lado esquerdo do tórax.