Home
Notícias
Três pessoas ficam feridas após elevador cair em Higienópolis
Notícias

Três pessoas ficam feridas após elevador cair em Higienópolis

publisherLogo
Contigo!
07/08/2024 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16314478/original/open-uri20240807-18-13ga7kd?1723046087
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde dessa terça-feira (6), um grave acidente ocorreu na esquina da Rua Piauí com a Avenida Angélica, em Higienópolis, região central de São Paulo. Um elevador despencou, deixando três pessoas feridas.

As vítimas são dois homens e uma mulher, todos com fraturas nas pernas. Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas para prestar socorro aos feridos.

Os homens foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, enquanto a mulher foi levada ao Hospital das Clínicas. As autoridades investigam as causas do acidente e as condições de manutenção do elevador. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

 

MORTE NO ELEVADOR

Um homem entrou em um elevador e morreu após uma bateria portátil de uma bicicleta elétrica explodir. No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que pouco após o fechamento das portas, a bateria inicia um processo de emissão intensa de fumaça, culminando em uma violenta explosão em questão de segundos.

Imagens adicionais do sistema de segurança do edifício documentam o esforço dos funcionários para socorrer a vítima afetada pela explosão. Apesar do resgate bem-sucedido e da sobrevivência inicial do indivíduo, foi relatado que ele veio a falecer meses depois em decorrência dos ferimentos.

Vale lembrar que as baterias de íons de lítio, fundamentais para o funcionamento de uma vasta gama de aparelhos eletrônicos e veículos elétricos, armazenam uma grande quantidade de energia. No entanto, o lítio, quando exposto ao oxigênio, pode provocar reações violentas, incluindo oxidação intensa e explosões.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também