Home
Notícias
URGENTE! Jair Bolsonaro passa mal e é encaminhado a hospital em Brasília
Notícias

URGENTE! Jair Bolsonaro passa mal e é encaminhado a hospital em Brasília

publisherLogo
Contigo!
16/09/2025 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi encaminhado às pressas para um hospital em Brasília na tarde desta terça-feira (16/09), após passar mal em casa. Segundo o filho dele, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-mandatário apresentou crise de soluço, vômito e pressão baixa. Toda a movimentação foi feita sob escolta da Polícia Penal.

Médicos correm para Brasília

Essa nova ida ao hospital acontece apenas dois dias depois de Bolsonaro ter passado pelo Hospital DF Star para a retirada de lesões na pele. Agentes da Polícia Federal que fazem sua segurança atenderam à emergência e o levaram rapidamente ao local. Michelle Bolsonaro estava no carro durante o deslocamento.

“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, escreveu Flávio no X, antigo Twitter.

Médicos da equipe pessoal de Bolsonaro deixaram São Paulo e seguem para a capital federal para acompanhar de perto o estado de saúde do ex-presidente. No fim de semana, ele já havia feito procedimentos para investigar a possibilidade de um câncer.

Nos bastidores, aliados admitem preocupação com o estado de saúde de Bolsonaro e relatam um aparente enfraquecimento em sua rotina diária.

Jair Bolsonaro passa mal e é encaminhado a hospital em Brasília - Reprodução/Redes Sociais
Jair Bolsonaro passa mal e é encaminhado a hospital em Brasília – Reprodução/Redes Sociais

Pronunciamento de Carlos Bolsonaro

O filho do ex-presidente aproveitou e comentou sobre a cirurgia do pai que foi feita no último domingo (14/09). “A gente fica tentando estar do lado para ajudar de algum jeito. Eu, Flávio, Renan… O Eduardo, de longe, não pode falar com a gente. Mas é fé e tentar preencher o espaço do coração dele para que sofra o mínimo possível”.

Um boletim médico divulgado pelo hospital informou que Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para a retirada de oito lesões de pele. Elas estavam localizadas no tronco e no braço. As lesões serão submetidas a biópsia para determinar o tratamento.

Os exames também revelaram que o ex-presidente tem um quadro de anemia por deficiência de ferro. Uma tomografia mostrou uma imagem de pneumonia.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também