Adolescente de 13 anos sofre estupro coletivo em encontro com namorado

ICARO Media Group TITAN








Uma adolescente de 13 anos foi vítima de um terrível crime de estupro coletivo durante um encontro marcado com seu "suposto" namorado de 15 anos, na cidade de Praia Grande, São Paulo. De acordo com informações da Polícia, o namorado teria combinado o encontro em uma casa emprestada, porém, ao chegar ao local, a menina se deparou com outros homens.
A jovem ficou desaparecida por dois dias e, durante o período em ficou desaparecida, foi estuprada por pelo menos dez homens, em três locais diferentes. A descoberta do crime só ocorreu quando a mãe de uma colega teve acesso a um vídeo gravado pelos criminosos em que a adolescente estava sendo violentada.
Segundo a vítima, seu namorado desejava que ela fizesse sexo com ele e outro rapaz, porém, mesmo após sua recusa, a decisão foi ignorada. Ela afirmou ter ingerido bebida alcoólica e então mantido relação com um dos indivíduos. Em seguida, mais rapazes se juntaram ao grupo e a levaram para outra casa, onde ela foi estuprada por oito pessoas. Posteriormente, a vítima foi levada a um terceiro local, onde teria sido abusada por mais três pessoas. Estima-se que a jovem tenha sido estuprada por um total de 12 pessoas.
As imagens espalhadas pelos autores do crime permitiram que a polícia identificasse cinco dos envolvidos, sendo quatro menores de idade e um maior de 18 anos, que já foi preso.
Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegra



