Home
Notícias
Bebê recém-nascida é sequestrada em hospital de Uberlândia por falsa médica
Notícias

Bebê recém-nascida é sequestrada em hospital de Uberlândia por falsa médica

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
24/07/2024 15h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16300942/original/open-uri20240724-66-1ja9j97?1721836122
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma recém-nascida foi sequestrada na madrugada dessa quarta-feira (24) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A sequestradora, que se passou por médica, entrou na unidade de saúde portando um crachá institucional, de acordo com informações divulgadas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Por volta de 00h:30, a mulher, que usava jaleco, touca e máscara de proteção, levou a bebê para a ala da maternidade. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ela deixa o hospital com a criança e entra em um carro, que aguardava do lado de fora.

A suspeita chegou ao hospital informando que era médica pediatra e necessitava avaliar uma criança, em seguida perguntou onde ficava a ala da maternidade da pediatria. Ela foi conduzida até o quarto onde a família da bebê estava. A sequestradora informou à mãe que levaria a criança para se alimentar, já que segundo ela, a mãe estava com dificuldades para amamentar. Acreditando na mulher, os pais permitiram que ela levasse a bebê.

O pai suspeitou da demora, mas quando foi atrás da criança, descobriu que ela não estava mais no hospital. O desaparecimento do bebê foi imediatamente informado à Polícia Militar, que está em busca dos criminosos e de resgatar a criança. A bebê raptada tem problemas cardíacos e necessita cuidados especiais, o que torna ainda mais necessária sua localização rápida.

O Hospital de Clínicas emitiu uma nota informando que a suspeita entrou na maternidade trajada como profissional de saúde e portando um crachá institucional. A instituição já iniciou uma investigação interna e está colaborando com as autoridades para solucionar o caso o mais breve possível.


Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook, X , WhatsApp e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também