Cantor gospel João Igor é baleado por policial militar em São Paulo
ICARO Media Group TITAN

O cantor gospel João Igor foi baleado por um policial militar, na quarta-feira (30), no Terminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, João Igor compartilha momentos de sua vida pessoal, encontros com personalidades, momentos em família e sua agenda de shows.
Nas redes sociais, o cantor, pai de duas crianças, demonstra seu amor e orgulho pelos filhos. Em uma postagem recente, ele ressalta a importância das conquistas e sorrisos dos pequenos. Além disso, João Igor compartilha sua parceria com artistas dos gêneros gospel e funk, demonstrando união e propósito em suas colaborações.
O incidente ocorreu em um ônibus, onde um policial militar afirmou ter identificado dois passageiros portando maconha. João Igor e seu irmão foram abordados pelo agente dentro do coletivo. No entanto, a defesa do cantor enfatiza que ambos não estavam com qualquer substância ilícita, considerando o caso como "extremamente grave".
A situação inesperada foi registrada nos stories do Instagram do cantor, pouco antes do disparo que atingiu sua mão. Nas redes sociais, João Igor compartilha não apenas sua carreira musical, mas também momentos de afeto e celebração com sua família, despertando admiração e carinho de seus seguidores.
O cantor, conhecido por sua voz marcante e mensagens positivas em suas músicas, vem recebendo mensagens de apoio e solidariedade de fãs e colegas de profissão. Espera-se que as investigações sobre o incidente sejam conduzidas de forma transparente e justa, a fim de esclarecer os fatos e garantir a segurança e integridade de todos os envolvidos.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads

