Cantor Oruam é transferido para cela individual após ser indiciado por sete crimes

ICARO Media Group TITAN








O cantor Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, foi transferido para uma cela individual após ser indiciado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro por sete crimes. Oruam deu entrada no sistema prisional no Presídio José Frederico Marques em Benfica e posteriormente transferido para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu. Ele permanece custodiado separado dos demais internos. Em audiência de custódia ocorrida na tarde desta quarta-feira (23), a Justiça manteve a prisão preventiva de Oruam.
Mauro Davi Nepomuceno dos Santos foi indiciado na manhã de terça-feira por sete crimes, incluindo ações relacionadas ao tráfico de drogas, resistência à prisão, lesão corporal, ameaça, desacato e danos ao patrimônio público. Os crimes estão previstos em diferentes artigos do Código Penal brasileiro, e as penas podem variar de acordo com a gravidade de cada um deles.
A acusação de tráfico de drogas pode resultar em uma pena de 3 a 10 anos de prisão, enquanto a resistência à prisão pode levar a uma detenção de 1 a 3 anos. No caso de lesão corporal, as penas variam de acordo com a gravidade do dano causado, podendo atingir até 12 anos de prisão em caso de morte. Já a ameaça pode resultar em detenção de 1 a 6 meses, multa, assim como o desacato, que possui pena prevista entre 6 meses e 2 anos de prisão.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads



