Home
Notícias
Comerciante no Haiti envenena 40 membros de gangue com pastéis
Notícias

Comerciante no Haiti envenena 40 membros de gangue com pastéis

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/05/2025 15h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma comerciante na região montanhosa de Kenskoff, próxima à capital do Haiti, Porto Príncipe, chocou o país ao envenenar 40 membros de uma gangue por vingança. O ato cruel foi realizado ao misturar óleo de chenille nos pastéis servidos aos criminosos, resultando na morte de todos eles. O trágico incidente ocorreu durante um conflito entre facções rivais que disputam o controle da área.

Segundo relatos da imprensa local, os membros da gangue começaram a passar mal logo após consumirem os pastéis envenenados, apresentando convulsões que levaram rapidamente à morte. A comerciante, cuja identidade permanece desconhecida, teria planejado a ação de forma premeditada, agindo sozinha na execução do crime.

O jornal dominicano De Último Minuto noticiou que a mulher utilizou o óleo de chenille, um produto químico usado no combate a lagartas, na preparação dos alimentos. Em consequência disso, nenhum dos criminosos envenenados conseguiu sobreviver, evidenciando a letalidade da substância utilizada na vingança da comerciante.

Apesar de outros integrantes da quadrilha terem invadido e vandalizado sua casa após o incidente, ela já havia saído do local e estava em uma delegacia da área, onde confessou o crime e solicitou proteção policial. Atualmente, ela aguarda o julgamento sob a custódia das autoridades.

A gangue assassinada era conhecida por controlar a região de Kenskoff, palco de constantes conflitos armados entre facções rivais no Haiti.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky, Threads e Telegram.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também