Corpos de três jovens desaparecidas são encontrados na Bahia
ICARO Media Group TITAN

Na manhã desta terça-feira (14), foram encontrados os corpos de três mulheres em Anguera, município localizado a cerca de 45 quilômetros de Feira de Santana, no interior da Bahia. As vítimas são Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, que estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro. Os corpos foram localizados em uma estrada do povoado de Guaribas, durante as buscas realizadas pela polícia.
A confirmação oficial das identidades será feita por meio de perícia, mas há forte suspeita de que se trate das três amigas desaparecidas. Dois homens foram presos nesta terça-feira em Anguera e Feira de Santana, apontados como suspeitos de envolvimento direto no caso. As prisões ocorreram nos bairros Tomba e Campo Limpo, como parte da segunda fase da Operação Vale das Sombras, conduzida pela polícia.
A Delegacia Territorial de Anguera investiga a autoria e a motivação do crime. Segundo o delegado José Marcos Rios, no dia do desaparecimento, as jovens informaram que iriam buscar roupas na zona rural de Anguera. Elas saíram em horários próximos e mencionaram o mesmo destino. Carol foi a primeira a desaparecer, seguida por Letícia e Rafaela, que deixaram de responder ligações e mensagens.
Na quinta-feira passada, dois homens já haviam sido presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento. Durante as buscas, foram encontradas roupas queimadas, sandálias femininas e o celular de uma das vítimas em uma casa na zona rural de Anguera. No dia seguinte, o ex-namorado de uma das jovens prestou depoimento e foi liberado. Apesar de negar participação, ele continua sendo investigado, já que é apontado em outro inquérito por homicídio na região.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads
