Engenheiro civil brasileiro é achado morto em praia argentina

ICARO Media Group TITAN






Um engenheiro civil brasileiro, identificado como Rafael Barlete Rodrigues, de 32 anos, foi descoberto sem vida na última quarta-feira (7) em uma praia no sul de Mar del Plata, na Argentina. O corpo de Rodrigues foi avistado por moradores do bairro Los Acantilados no meio-dia, entre as rochas próximas à costa. Autoridades locais foram alertadas e equipes de resgate percorreram uma trilha de aproximadamente um quilômetro para chegar até o local.
De acordo com fontes policiais consultadas pelo jornal argentino La Nacion, o engenheiro foi encontrado de bruços, trajando uma camiseta preta e uma cueca branca. As primeiras investigações indicam que não foram observados sinais de violência no corpo de Rodrigues. A promotoria de Investigação Funcional trabalha com a hipótese de afogamento como causa da morte do engenheiro.
Rafael Barlete Rodrigues atuava como voluntário em um albergue há três meses e, segundo um amigo que o identificou, era uma pessoa reservada. O engenheiro foi visto pela última vez na tarde de terça-feira, por volta das 17h, carregando consigo um violão pelas ruas. A comunidade local lamenta a perda do voluntário brasileiro e está chocada com a trágica descoberta de seu corpo na praia de Mar del Plata.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram


