Home
Notícias
Entenda o caso da adolescente de 15 Anos encontrada esquartejada em SP
Notícias

Entenda o caso da adolescente de 15 Anos encontrada esquartejada em SP

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
21/07/2025 21h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16565993/original/open-uri20250721-28109-19hcuji?1753134595
©Facebook
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Nicolly Fernanda Pogere, foi encontrada esquartejada na última sexta-feira (18) em Hortolândia, no interior de São Paulo. O crime chocou a população local, sendo cometido por dois suspeitos menores de idade, sendo um de 17 anos e outro de 14 anos. Os responsáveis pelo feminicídio foram apreendidos pela Polícia Civil no domingo (20) e o caso está sendo investigado.

O corpo de Nicolly foi descoberto próximo a uma lagoa, apresentando sinais de violência. De acordo com as informações da polícia, o jovem de 17 anos era ex-namorado da vítima, enquanto a adolescente de 14 anos mantinha um relacionamento com o outro suspeito. Os dois acusados já conheciam Nicolly desde a infância, estudaram juntos e começaram um relacionamento à distância após a mudança da vítima para outro município.

Após alguns dias hospedada na casa do suspeito de 17 anos, a família de Nicolly perdeu o contato com a adolescente. O avô da vítima registou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem, dando início às investigações policiais. Os suspeitos relataram à polícia que Nicolly os teria atacado com uma faca, sendo que eles a mataram em seguida, alegando que não tinham a intenção inicial de assassiná-la.

O cão farejador da polícia encontrou o corpo de Nicolly durante as buscas nas proximidades da lagoa. O corpo da vítima estava envolto em lençóis e uma lona azul, parte dele dentro da água. Além disso, o corpo apresentava várias perfurações de faca e a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Os suspeitos afirmaram ter marcado o corpo com as iniciais da facção para desviar a autoria e a motivação do crime.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também