Home
Notícias
Equipe de Surfistas de Pedro Scooby relata avistamento de jacarés nas enchentes do RS
Notícias

Equipe de Surfistas de Pedro Scooby relata avistamento de jacarés nas enchentes do RS

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/05/2024 19h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16203181/original/Captura_de_Tela_2024-05-07_a%CC%80s_17.04.23?1715112876
©Reprodução: Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na terça-feira, 7 de setembro, um dos surfistas da equipe de Pedro Scooby afirmou ter visto diversos jacarés na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. O município, que está sofrendo com inundações após temporais que atingiram o estado, foi o primeiro destino do grupo.

Quinho, como é conhecido o líder da equipe de surfistas, compartilhou as imagens dos jacarés com sua esposa, Gretha, que as divulgou pelos stories no Instagram: "Cheio de jacarés em Eldorado, como se não bastasse", referindo-se a situação das inundações.

Reprodução: Instragram- @grethas

Pedro Scooby, Lucas Chumbo e outros surfistas chegaram ao estado gaúcho na segunda-feira, 6 de setembro. O grupo, composto por 11 atletas, está utilizando jet skis para auxiliar nos resgates às vítimas das inundações. A força tarefa conta com Scooby, Chumbo, Reyzinho Duarte, Ian Cosenza, Michelle des Bouillons, Will Santana, Iankel Noronha, Felipe Cesarano, Júnior da Salinas Turismo, Bernardo Scolari e Thiago Lemgruber.

As imagens dos jacarés em Eldorado do Sul chamaram a atenção nas redes sociais e evidenciam a complexidade da situação pela qual a cidade está passando. As inundações têm causado danos materiais e humanos, sendo necessário o esforço conjunto de diferentes equipes para auxiliar no resgate e na recuperação das áreas afetadas.

Os jacarés avistados pelos surfistas são mais um desafio a ser enfrentado durante os resgates. Moradores de Porto Alegre também relataram a presença de uma jacaré no bairro Menino Deus. A presença desses animais em áreas urbanas é incomum, mas não surpreendente devido à inundação das regiões próximas a rios e lagoas.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também