Ex-cunhado denuncia Ana Hickmann e cobra dívida de R$ 14 mil

ICARO Media Group TITAN








Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa, resolveu expor as desavenças com a ex-cunhada, Ana Hickmann, através de uma postagem nas redes sociais. Ao iniciar ele traz um trecho de um vídeo em que a apresentadora o elogia.
Gustavo ficou conhecido por salvar a vida da apresentadora quando ela sofreu um atentado dentro de um hotel. Em uma entrevista antiga dada por Ana Hickmann, ela elogia sua atuação durante o incidente que aconteceu em 2016. Na ocasião Gustavo atirou em um fã de Ana Hickman que invadiu seu hotel e estaria armado. Ele respondeu por homicídio doloso em liberdade porque o crime foi entendido como legítima defesa.
Gustavo também trabalha na área comercial da empresa Mais Laser e do Instituto Ana Hickman e alega que dívida advém de comissões não pagas pela apresentadora. Ele utiliza o vídeo com Ana Hickman para em seguida revelar que, mesmo após todo o apoio prestado na ocasião do hotel, a apresentadora se recusa a pagar as dívidas com ele e tem retido seu dinheiro nas franqueadoras das empresas dela.
Gustavo alega que durante meses tentou contato com Ana Hickmann, porém, não obteve retorno. Ele relembra a importância de sua presença no momento do atentado e afirma não ter nenhuma conexão com os problemas conjugais da ex-cunhada.
Gustavo chegou a utilizar um perfil fake para denunciar sobre a dívida. Segundo informações do Notícias da TV, ele havia sido bloqueado por Hickmann no WhatsApp, o que o levou a expor publicamente a situação nas redes sociais. Ele fez três publicações no Instagram, cobrando a dívida de R$ 14 mil. Posteriormente, o ex-cunhado se arrependeu e deletou as postagens para não prejudicar seus sócios.
A apresentadora ainda não se pronunciou sobre as acusações e a cobrança de dívida feitas pelo ex-cunhado. A polêmica envolvendo a separação de Alexandre Correa e Ana Hickmann já gerou diversas repercussões na mídia, incluindo o pedido de prisão do empresário por parte da ex-esposa, alegando alienação parental em relação ao filho do casal, Alezinho, de 9 anos.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook, X , WhatsApp e Telegram


