Homem é flagrado abusando da neta de 10 anos enquanto ela dormia

ICARO Media Group TITAN








O crime ocorreu na cidade de Bady Bassitt, no interior de São Paulo, e foi descoberto pelo pai da vítima, que escondeu o celular no quarto e gravou a ação, nesta segunda-feira (1º/7).
Segundo informações da TV Tem, o pai da criança já estava desconfiado dos abusos e decidiu tomar uma atitude. Ao sair de casa para buscar a esposa na autoescola, ele deixou o celular gravando no quarto da filha. Ao retornar, surpreendeu-se com as imagens que mostravam o sogro dentro do quarto, retirando o pênis para fora de calça e indo em direção à cabeceira da cama da criança, abusando sexualmente dela.
Diante da situação chocante, o pai da criança procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Em seu depoimento, ele relatou que começou a desconfiar dos abusos ao presenciar diversas vezes o sogro questionando quando a criança voltaria para casa. Além disso, notou que a filha demonstrava resistência em ficar com o avô.
A mãe da criança também revelou que há cerca de 3 meses percebeu uma mancha amarelada e um odor na calcinha da filha, mas que não tinha imaginado que poderia estar relacionado a abusos sexuais.
Expulso de casa pelos pais da menina o abusador foi detido em Potirendaba, também no interior paulista, por estupro de vulnerável. Após prestar depoimento, foi liberado. Em seu interrogatório, o suspeito afirmou não se lembrar do ocorrido e alegou estar "endemoniado".
O delegado responsável pelo caso informou que o vídeo gravado pelo pai da vítima ainda não havia sido visualizado e que, por isso, o homem não foi preso em flagrante. O celular foi apreendido para perícia e depois da análise das imagens foi expedido o pedido de prisão preventiva. O homem, de 58 anos, foi preso nesta terça-feira (2). Conforme declaração do delegado Adriano Pitoscia, “após decisão judicial o Setor de Investigação da delegacia de Bady Bassitt passou a realizar diligências e localizou o autor dos fatos em uma chácara próxima do município, dando cumprimento ao mandado de prisão. Por fim, as investigações irão prosseguir durante o curso do Inquérito policial”.
A família da criança espera que a justiça seja feita e que o abusador possa ser responsabilizado pelas violências cometidas contra a própria neta. O episódio chocante serve como alerta para a importância da proteção e vigilância das crianças, bem como para a gravidade dos crimes de abuso sexual infantil.



