Intoxicação por monóxido de carbono pode ter matado família em MG

ICARO Media Group TITAN








Um trágico incidente chocou a cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas sem vida em seu apartamento no último domingo (11). As vítimas foram identificadas como Danilo, de 34 anos, Rose Mary, de 33 anos, e seus filhos Daniel, de 11 anos, e Ana Clara, de 15. Segundo informações preliminares, a suspeita é de que a causa das mortes seja uma possível intoxicação por monóxido de carbono após um vazamento de gás na residência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares, que aguardavam a chegada da família para o almoço, começaram a se preocupar com a demora e decidiram ir até o apartamento. Ao chegarem ao local, encontraram a família já sem vida O socorro foi acionado logo em seguida. Ao chegarem ao local, os militares constataram o trágico cenário, com a confirmação do falecimento das quatro pessoas. Um aquecedor recém-instalado no apartamento é apontado como a provável origem do vazameneto que pode ter causado a tragédia.
Outros dois familiares que estavam no mesmo apartamento também apresentaram sintomas de intoxicação e foram socorridos, sendo encaminhados para uma Unidade de Atendimento Integrado.
Após a perícia, os corpos foram levados para o IML. A Polícia Civil aguardará a conclusão da perícia para confirmar a causa das mortes. O velório e sepultamento devem ocorrer nesta segunda (12).
Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegram



